Juju Doidera Chupando 3 Militares Na Cabine Da Festa Do Caricias

Juju Doidera Chupando 3 Militares Na Cabine Da Festa Do Caricias

Juju Doidera Chupando 3 Militares Na Cabine Da Festa Do Caricias

Ele passaria no meu trabalho para me pegar, como de costume. E claro, ele deve ter percebido meu olhar tímido e com vontade, falou que degustaria um bom vinho se tivesse companhia. Ele abre a porta do quarto já tirando minhas roupas,sinto sua ereção pulsando,seu volume é surpreendente, me abaixo diante dele sem tirar meus olhos dos seus,abro seu zíper e deixo seu pau cair sobre o meu rosto, passo a língua na gota de desejo que escorre por ele,nunca esqueci esse gosto, chupo com vontade desde a cabeça até Até base do seu pau enorme. – Primeiro, deixa eu ver uma coisa.

Após fazer eu chegar ao orgasmo apenas chupando minha buceta ele fala que só iria me foder se eu chupasse o pau dele bem gostoso, eu fiquei com receio mas não queria estragar o clima que estava muito bom, então chupei o pau dele e fiz o meu primeiro boquete, mas não foi um boquete qualquer, eu caprichei. E quis saber do sítio deles.

DESCANSEI DEPOIS DO ALMOÇO E FUI ANDAR EM BUSCA DE NOVIDADES. Ficou vendo ele treinar um pouco e depois se retirou, indo até onde eu estava.

Meu marido nunca tinha feito aquilo comigo.

É MUITO SAFADO MESMO SAIMOS DIRETO A TRES A QUATRO MAS EU SO SARRO ELE DA E COMI… FOMOS NUMA FESTA E QUANDO ELE ENCONTROU ALGUNS CARAS QUE HAVIA FICADO VI QUE FICOU LOUCO ME DISSE QUE JA TINHA FICADO COM ALGUNS CARAS QUE ESTAVAM ALI NÃO M,E IMPRTO EM FICARMOS COM OS CARAS MAS TRAIÇÃO NÃO SUPORTARIA TERMINO NA HORA. O senhor aceita?O que eu podia dizer?"– Mexe amor que está entrando…APÓS GOZAR, ELE E EU FOMOS PRO BANHO JUNTOS, SEMPRE NOS ACARICIANDO E SEM DIZER NADA E EMBAIXO DO CHUVEIRO RECOMEÇAMOS A TROCA DE CARÍCIAS E CARINHOS , MESMO AINDA TREMULOS E CANSADOS ESTAVAMOS DOMINADOS PELO DESEJO. Entramos em uma cabine de chuveiro, seca e espaçosa. Eu esfregava meu grelinho freneticamente e rebolava no pau dele, apressando a velocidade e pressão das estocadas.