Juju Doidera Com Amiguinhas Em Uma Festinha Com Muito Bi Feminino

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Juju Doidera Com Amiguinhas Em Uma Festinha Com Muito Bi Feminino

Juju Doidera Com Amiguinhas Em Uma Festinha Com Muito Bi Feminino

A verdade é que ela adorara comandar aquela situação toda, e sentir-se muito mais experiente do que a amiga lhe dera um prazer adicional, mágico. fui i mi arrumei cheguei na casa da julia tava ella la muito gostosa shortinho curto.

Deitou-se na cama e ficou olhando a TV ligada, sem conseguir se concentrar na programação. Nem consegui por a metade na boca e quase desloquei o maxilar.

Eu segurava a cabeça dela com uma das mãos e forçava o pau pra dentro da garganta dela, ela chegava a se a afogar e a fazer aquele barulho de gargarejo. Ela acariciou deliciosamente meus pelos e deslizou o dedo pelo meu grelo e o enterrou em minha xoxotinha, me beijando e passou a fazer movimentos de vai-e-vem até que me olhou surpresa por descobrir que apesar dos meus 17 anos eu ainda era virgem.

A diferença e que tinha duas equipes, uma com nós e outra com elas ( maculino x feminino ) e em cada rodada uma equipe teria certo tempo para tentar pegar a outra, quem fosse pego tiraria uma peça de roupa e teria que ficar parado, esperando uma pessoa de sua equipe lhe tocar para se livrar, depois de certo tempo trocaria a equipe que seria a pega.

Eles disseram que já tinham saído com ele e com garotas da faculdade e ele se saíra bem, as meninas não reclamaram do desempenho dele não. E comecamos tomar cerveja e papear sobre nos e nossas familias as horas passaram rapido que quando percebemo ja era uma da manha, pedimos a conta e ela pediu duas garrafas de vinho e fomos pra casa.

Contaram pra tia Eliane que como já estava solteira, também foi experimentar, chegando até a participar de algumas festinhas, separadamente deles. Minha boquinha estava cansada, mas o desejo de engolir esperma não tinha passado e eu me dedicava ao objetivo.

Nao aguentando mais ele me colocou de 4 e arrebentou meu cabacinho sem do nem piedade… como um animal no cil… Senti muita dor mais gosei gostoso nakela rola deliciosa….