Juju Doidera Dancing Pelada Na Festa Do Caricias

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Juju Doidera Dancing Pelada Na Festa Do Caricias

Juju Doidera Dancing Pelada Na Festa Do Caricias

Deitamos na cama, nos beijamos e trocamos carícias até que o pau dele ficou duro de novo. Deram uma paradinha e conversaram um pouco.

Os mais velhos como sempre se reuniam entre sí e ficavam conversando na sala, as mães,as tias e as avós na cozinha,e, eu e minhas priminhas no quintal mais alguns colegas, ficamos conversando até altas horas, quando então tive a chance de malocar um garrafão de vinho e uma caixa de bombons que guardei só para nós.

Sempre andava com os garotos mais velhos amigos da minha irmã ela já com seus 13 anos nesse época eu estava com 11 ela namorava todos eu só olhava, tinha esse garoto de 14 anos Rodrigo lindo loiro de corpo magro mas definido era um dos amigos da minha irmã, vivia me provocando com brincadeiras chatas e sempre me tirava do cério mas eu amava ter a atenção dele, um dia todos estavam na mesma sala de aula menos eu pois era a mais nova largaram mas cedo e minha irmã foi com a turminha dela que era, seu namorado o Paulo , Rodrigo um gordinho que não lembro o nome pois só chamavam ela pelo apelido de bolinho! E, mas dias meninas Carla e Paula cunhada da minha irmã, todos foram para uma quadra atrás da escola que estava abandonada e ara ponto de namoro. Certa vez comecei reparar no marido, da minha prima,quando havia festas em familia,Carlos é um moreno,alto ,cara de homem. Eu adorava o sabor do sêmen daquele macho. Pelada, toda pelada, deixou o cara de olhos arregalados. Lambia-os desde a base, depois colocava-os na boca, sugando a pontinha ou escorregando a boca em toda a extensão.

Eram paus de diferentes cores, comprimentos e espessuras. Percebi logo que ela estava inventando o tal sonho.

Eu tinha decidido que quando entraria na faculdade eu experimentaria coisas diferentes, já que só vivemos uma vez, certo? Pois bem, é comum festas de boas vindas aos calouros em bares e afins, e no caso da minha faculdade foi no próprio prédio.