Juju Doidera Dando E Gritando Com Um Solteiro

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Juju Doidera Dando E Gritando Com Um Solteiro

Juju Doidera Dando E Gritando Com Um Solteiro

"– Eu não sabia com quem me aconselhar, mas foi justamente o pastor que me deu a resposta que eu precisava. Fui descendo beijando seu pescoço, seu peito, dando uma mordidela em seu mamilo, sentido-o arrepiar.

Percebi que ela foi no quarto e mudou de roupa ,botou um shortinho indecente branco que aparecia a polpa da bunda e voltou pra sala, fomos jogar videogame , e toda hora eu via ela passando na porta do quarto olhando meio que querendo se mostrar e ela deve ter percebido que eu estava olhando de outra forma pro corpinho dela, enfim chegou a hora do almoço"Apoiou-se as mãos na barra de proteção, curvou-se e abriu as pernas. Minha mãe vendo nosso espanto continuou, eles se amam mas a rotina estava acabando com o casamento, então eles resolveram experimentar, saíam junto com outros casais, com um solteiro ou solteira, ás vezes até sozinhos, o que deu resultado pois eles estão vivendo muito melhor depois dessa decisão.

Coloquei ela de 4 e comecei a meter com força nela, ela gritando fode , hoje eu queria fuder e o babaca não soube conquistar, sorte sua agora quem vai comer é vc, puxava o cabelo dela com força, dava tapas com força naquela bunda branca, deixei aquela bunda bem vermelha falei que iria gozar, ela tirou me jogou na cama e subiu em mim, começou a cavalgar pedindo para ser xingada, chamei ela de todo nome possível, ela adorando, quanto mais xingava mais ela ia a loucura, pediu que batesse na cara dela, comecei a dar tapas e xingar, ela urrava de tesão, quando ela gozou enfiou as unhas no meu peito falei que iria gozar e ela saiu de cima tirou a camisinha e caiu de boca, comecei a socar aquela boca e ela olhando pra mim com cara de safada vadia, achi aquela boquinha de porra, ela não deixou escapar nadinha.

Aos poucos a respiração de Andressa foi ficando ofegante e quando olhei para seu rosto ví que ela estava vermelhinha e de olhos fechados respirando fundo dando leves tremores. Já tinha percebido antes é claro, mas a bundinha de minha filha é perfeita, redondinha, saliente e durinha.