Juju Doidera Dando Pra Varios No Corredor Da Boate De Swing

Juju Doidera Dando Pra Varios No Corredor Da Boate De Swing

Juju Doidera Dando Pra Varios No Corredor Da Boate De Swing

Você me dá sua palavra de amigo, de homem?– Claro, não precisa se preocupar, pode confiar em mim…Eu então me despedi e dando lhe as costas, fui para casa. ela já chegou me beijando e pegando eu estava louca de desejo sentindo minha bucetinha toda molhada. rssssss"Isa puxou Antonio para o sofá e com a mão começou a pincelar sua bucetinha rosada completamente molhada, queria que o pau aumentasse para entrar, olhou para o namorado que já tinha voltado a bombar a buceta da tia, sem sequer tirar a rola depois de gosar. Se ela já tinha gostado de ver o pinto dele mole, adorou vê-lo endurecendo.

– Mais forte!Há algum tempo uma destas conversas nos levou a uma casa de Swing, foi uma noite muito excitante, observamos muito, derrubamos muitos mitos, transamos só nos dois em algumas cabines, mas não rolou nada com os outros frequentadores do local. , livre no corredor e começou a beija-la na boca, ela realmente parecia uma lésbica, e logo após isso começou a dar leves lambidas no seus seios , chupando-os logo e seguida e ainda repetindo o que o M.

Só fui entender realmente o que tinha acontecido alí, quando poucos dias depois, minha mãe me chamou para ter uma conversa séria com ela.

-Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo.

Um certo dia conversamos e decidimos realizar todos os desejos e fantasias que tivéssemos, como eu não conhecia quase nada, quis começar suave( achava eu que seria suave)pedi pra que me levasse a uma BOATE.

Soquei a pica de ladinho por vários minutos enquanto “chingava” ela no ouvido até que ela pediu para sentar no meu pau, então me deixei e ela foi para cima sentar com aquela buceta deliciosa até chegar ao orgasmo e revirar os olhos de tanto prazer. Então, além das mãos, também minha boca foi agradar os biquinhos dela, mordiscando-os, puxando-os com os lábios, vendo eles ficarem durinhos de tanto tesão.