Juju Doidera E Marido Recebe Casal Iniciante Para Um Swing

Juju Doidera E Marido Recebe Casal Iniciante Para Um Swing

Juju Doidera E Marido Recebe Casal Iniciante Para Um Swing

"OUTRA VEZ ESTOU NUMA CASA DE SWING E RESOLVO DAR UMA VOLTA PELOS VÁRIOS AMBIENTES.

Lá dentro, sozinha, ainda com a sensação de dor e prazer daquela vara rompendo minha xaninha virgem, voltei a me excitar e lembrei da cena de minha mãe recebendo Carlos no rabinho. Já tinha convidado uns amigos para jogar truca em casa. Vinte dias desde sumiço das meninas e nenhuma pista do paradeiro delas. Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele.

Somos um casal aberto a buscar outras formas de prazer por isso mesmo fiquei a vontade para chamar a atenção de Lia (nome fictício) para o que estava acontecendo.

COM UM PAU EM CADA MÃO, BATO PUNHETA E CHUPO UM, AO TEMPO QUE VOU ACARICIANDO COM MAIS SUAVIDADE O INICIANTE NO MENAGE…O ALFA ENCHE MINHA BOCA DE PORRA, EU ABRO A BLUSA E DEIXO QUE ELA ESCORRA PELO MEU PEITO. Era mentira que não ia doer. desejava chupar ela toda… mas eu tinha que me segurar, pois a ideia era de pintá-la e não comê-la!!Passou-se uma semana e já não aguentava de ansiedade… mas quando ela chegou em casa no domingo, fui recebê-la sem perceber que estava só com um calção, sem cueca mesmo. Ela pegou dois travesseiros colocou no chão, sentou-se em cima e pediu pra mim abaixar a calça.

Pra pau duro não tem buceta inchada nem cú cabeludo rsrsrsrsrss…"Ludmila era uma jovem de 26 anos, muito safadinha e muito gostosinha.

Tomamos banho e estratégicamente saí com a Marlene do quarto me juntando ao meu marido que brigava no jogo de truco.