Juju Doidera Em Um Gangbang No Caricias Swing

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Juju Doidera Em Um Gangbang No Caricias Swing

Juju Doidera Em Um Gangbang No Caricias Swing

Em Julho, numa sexta-feira que nossa filha foi dormir na casa da tia, Debora insistiu para que saíssemos, que relembrássemos nossos tempos um pouco mais afastados e fôssemos a uma casa de swing em Moema.

É claro que saliva não devia ser usado como lubrificante.

Voltamos a ficar deitados lado a lado os três com o corpo dela entre nós trocando caricias e beijos e a deliciosa excitante cena do espelho no teto voltou a se repetir.

Saí do banho, ela disse com a maior cara de vagabunda, pode vir comer… Fui em direção a ela, a encarei, agarrei e dei um beijo naquela boa gostosa, chupei o pescoço, abri o robe e caí de boca naqueles peitos siliconados até ouvir ela gemer, daí desci pra buceta depilada e molhadinha e ela endoidou de vez e dizia, ai que saudades de uma vara, adorei ficar olhando você tomando banho na praia, deu vontade de cair de boca. Quando abri a porta do apê já disse: -Fique a vontade.

Foi maravilhoso ver eles fuderem, quando eles acabaram minha amiga disse que o maior sonho delas era ser fodida em todos os buracos ao mesmo tempo e que nunca tinha feito dp,e que queria muito fazer um gangbang. Fui até o meu quarto e depois de alguns minutos resolvi voltar, para passar de novo em cima dele, mas quando cheguei na porta da sala, me deparei com uma cena inusitada, ele estava se masturbando, falando o meu nome e com uma calcinha minha na mão, eu me escondi e fiquei observando, nisso subiu um calor pelas pernas, corri a mão pelo meu corpo, apertei os bicos dos seios e fui descendo a mão pela barriga, até chegar a minha bucetinha, que estava raspadinha e molhadinha, olhando o movimento daquele pau grosso e duro, comecei a imaginar ele dentro de mim, com dois dedos comecei a me tocar, imaginando ser o pau do meu irmão, quando eu estava quase gozando, eu ouvi os gemidos e os sussurros do meu irmão, ai eu vi ele estava gozando em cima da minha calcinha.

Eu e minha avóDepois deste dia eu passeia a frequentar constantemente a casa de minha avó.