Juju Doidera Fudendo Com Solteiro Na Festa E Marido Filma

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Juju Doidera Fudendo Com Solteiro Na Festa E Marido Filma

Juju Doidera Fudendo Com Solteiro Na Festa E Marido Filma

Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois.

Seu tesão por finalmente ter conseguido era tão grande, que, com poucas bombadas ele gozou, inundando o cuzinho dela. Mas desta vez até queria, estava ansiosa para ir nesta festa, eu iria rever o Tadeu, um homem delicioso com quem tive um affaire numa daquelas longas viagens de meu marido a trabalho.

– E a gente nunca tinha feito. Meu primo não parava de falar de tudo que tínhamos visto no outro dia e hoje, das fotos que tiramos e, como elas podiam fazer isso com nossos pais.

Eu estava brigada com meu marido e não pensei duas vezes em dar para o pai dele.

Gozei em sua boca e ela beijou Lari, dividindo meu líquido entre si.

Fantasiava ser enrabado gostoso, chupar vários paus, fazer garganta profunda, tomar muita porra e sentir meu cu sendo dilatado e inundado por porra de vários homens e ficar pingando, como um filme.

Senti o jorro quente deles depois de algum tempo, quando finalmente terminamos as filmagens. "Apaguei todas as luzes da casa, deixando um breu e só ao som do funk, e não demorou muito me joguei no colo do Valtão, rebolando no pal dele, e bobinho que ele é, já se aproveitou logo na primeira situação, e me acariciou por completo, passando a mão do mei peito até a minha calcinha, enquanto beijava meu pescocinho, depois enfiou aquele dedo grosso no na minha xoxotinha e me deixou molhadassa. Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois dela fudendo com outroAproveitei e fiquei atrás de Gabriel, roçando meu pau na sua bundinha redonda e lisinha arrancando arrepios dele que fazia movimentos de encontro ao meu pau.