Juju Doidera Levando Gozada Na Cara Do Marido E Do Solteiro

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Juju Doidera Levando Gozada Na Cara Do Marido E Do Solteiro

Juju Doidera Levando Gozada Na Cara Do Marido E Do Solteiro

Nós de dentro da piscina ficávamos assistindo ao Jobson chupar os dois…foi quando teve a ideia de pegar a mão do Moacir e colocar no pau do Milton e um pegava no pau do outro e aplaudimos. Colocamos as malas no roupeiro e eu e minha esposa nos acomodamos na cama de casal e nosso amigo em uma das camas de solteiro, bem embaixo do ar condicionado. – Isabel me olhava com uma cara de suplica, tentando entender o que havia acontecido. Mesmo depois daquela gozada maravilhosa, eu ainda fiquei sentada no seu pau, me deitei sobre o seu peito e beijando a sua boca senti o seu pau que foi amolecendo aos poucos dentro da minha boceta, depois de descansarmos um pouco, eu me levantei e novamente comecei a chupar o seu pau com volúpia e com muito carinho, aos poucos ele foi ficando duro novamente, quando eu senti que seu pau estava duro como uma pedra, eu fiquei de quatro e disse já que você me chantageou pra me comer, então você vai ter que me comer inteirinha, vem logo seu safadinho e come o meu cuzinho, que eu estou louca de vontade de sentir o seu pau dentro do meu cu, meu cunhado se posicionou atrás de mim, molhou o meu cuzinho com a sua saliva e depois foi socando o pau bem de vagar. Sobre mim… Tenho 1,53 (sim, sou baixinha), tenho a pele extremamente clara, olhos castanhos quase pretos, boca avermelhada por natureza, nariz pequeno, bunda mediana e seios grandes.

Eu perguntei se havia acontecido algo,por ela estar pra baixo,e ela disse que havia discutido com o marido a noite anterior.

eFalou eu sei que VC gosta. O pau mais lindo que eu já vi na minha vida.

Que depois ficou de 4 e pediu pra que socasse aquele pau todinho na sua buceta q tava toda melada, recebeu a pica com o rabo empinado e levando vários tapas. A essa altura eu já estava com tesão a flor da pele, senti minha buceta umedecida e então me posicionei para tentar chupar o pau de Max, comecei apenas passando a língua temia a reação dele mas ele permaneceu imóvel, como que gostando daquilo, então passei a engolir todo aquele pau gostoso.