Juju Doidera Na Cabine Curtindo Solteiros E Gloryhole

Juju Doidera Na Cabine Curtindo Solteiros E Gloryhole

Juju Doidera Na Cabine Curtindo Solteiros E Gloryhole

Ela então meteu o pênis até o fim e começou o vai e vem devagar e foi aumentando o ritmo até que ficou bem forte– vou arrombar esse cú minha putinha.

"quando ela esta na porta da minha casa, eu estava chegando do meu treino todo suado. O roupeiro ficava no quarto das camas de solteiros, por onde se passava para ir ao banheiro. Sendo eu até que gostei""Mano, pensei comigo fudeu, agora não dá para voltar para trás, kkk capaz de eu querer voltar p trás agora, kkkk.

Em dado momento retirou o pau da minha boca e bateu com ele no meu rosto. A noite, por volta das 8:30 entrei no skype e o safado já estava online, me esperando…– E aí? tá tudo pronto pra amanhã? Safada. Nesse momento, ouvimos o barulho do carro do meu sogro.

Naquela primeira manhã, assim que eu saí, ela tirou a camisola e foi, nuazinha, procurar o primo.

Olhei pra cima e ele estava de olhos fechados, só curtindo. Ve a luz do quarto acesa mas passa direto pra o banheiro. Foi o que fiz, com meu dedo indicador.

Terminamos a noite eu e meu marido voltando para o hotel em que estávamos hospedados.

Na cidade vizinha onde moro,há um Sex Shop que tem uma cabine,um quarto escuro com uma TV onde passa filmes pôrnos e vários caras entram nela para verem e se punhetar,eu já conhecia o local mas nunca havia entrado na cabine.

Percebi, então, que ele estava tentando comer o seu cuzinho.

Me aproximei dela que olhava envergonhada ora para o chão, ora para o meu pau, peguei na sua mão e levei até meu pênis.

O melhor de tudo isso é saber que semana que vem tem mais….

Meu pau á esta altura já estava mole na cueca, fiquei até com vergonha, imaginando como ela iria iniciar os trabalhos naquele estado meio gelatinoso do meu guerreiro membro.

Sua língua penetrava minha buceta e com sua outra mão ela brincava com meu grelinho.