Juju Doidera Transando Com Amigos No Ap

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Juju Doidera Transando Com Amigos No Ap

Juju Doidera Transando Com Amigos No Ap

Eu no embalo revelei pra dois dos meus melhores amigos que eu era um “bi” que gostava mais de homens que de mulheres, mas ambos continuaram meus amigos e eu fiquei muito feliz com isso. e ela é muito seria…Tentamos alguns ajustes de luz e som com pouco sucesso e com um pouco de demora. Eu e Bia entramos também e como ela não tinha levado biquine entrou só de camiseta e calcinha.

Até que eu não aguentei mais, arranquei sua camisola e meti a mão entre suas pernas.

Tentei agir de forma natural, mas quanto mais tentava ignorar o que sentia, com mais tesão eu ficava. As vezes eu engasgava, dai ele tirava a rola da minha boca, me dava um beijo e recolocava o pinto entre os meus lábios, metendo devagar, fodendo sem pressa.

ela relutou um pouco, mas em outro momento na cama, acabei tocando no assunto enquanto estávamos transando e ela ficou muito louca e gozou muito, assim ela aceitou fazer a brincadeira!Chegou o dia do atendimento e pedi que minha esposa colocasse uma roupa bem a vontade, ela decidiu colocar uma saia rodadinha, curta e uma regata que deixava um decote bem ousado para receber o rapaz…. Primeiro porque ficava algumas horas longe do olhar atento dos pais, em segundo lugar porque se sentia importante, fiscalizando que o trabalho na fazenda era feito a contento e em terceiro lugar porque achava o capataz bonitinho. QUERO QUE ME FAÇA SENTIR TUDO O QUE TENHO PARA DESFRUTAR… ARROMBE ELE E QUE META BEM FORTE ATÉ DEIXAR TODA A SUA PORRA DENTRO DELE !!!ATÉ AGORA NÃO SEI DE ONDE TIREI TANTA CORAGEM PARA FAZER TAL PEDIDO E USAR AQUELAS PALAVRAS, MAS CONFESSO, ME SENTÍ REALIZADA COMO MULHER !!!ELE ME AGARROU E ME LEVOU PRO SOFÁ NOVAMENTE… ME COLOCOU DE 4 E COMEÇOU A CHUPAR MEU CÚ … ERA UM EXPERT NISSO E ME FAZIA FLUTUAR … QUE DELICIA ERA AQUILO !!PERCEBÍ QUE O PAU DELE JÁ TAVA TÃO DURO QUE FIQUEI LOUCA PRA SENTIR TUDO AQUILO NO MEU CÚ….