Júlia Com Dois Amigos Em Uma Suruba Gostosa

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Júlia Com Dois Amigos Em Uma Suruba Gostosa

Júlia Com Dois Amigos Em Uma Suruba Gostosa

Passamos o resto do final de semana inteiro fazendo sexo… com aqueles dois ‘presentes’ me agarrando sempre que estavam excitados, no chuveiro, na cozinha….

Você continua minha putinha gostosa…aiii gatinho acho que eu vouuuuuu – aiiiimmmm"Meu primeiro conto, pretendo ckntar aqui todas as minhas experiências pessoais. Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar.

Tudo começou quando estávamos olhando a possibilidade de fazer minha festa de aniversário em um sítio com amigos e decidimos levar um casal e meu melhor amigo com o nome de Luan para comemorar. Julia olhava com ar de tesão e de quem estava amando ver aquela cena; num instante Julia começou a gozar na boquinha de Sabrina, sai de dentro dela e a ajudei a chupar ela bucetinha e todo aquele mel que escorria.

Foram para a cozinha com ele pegando no bumbum de Julia, que ria, e se contorcia toda. Sempre sorrindo, ela tirou minha roupa e me fez um boquete, depois me deitou na cama e deitou-se por cima.

Era horário de pico e ambos íamos em pé.