Lésbicas Mexicanas Sexo Oral – Caseiro

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Lésbicas Mexicanas Sexo Oral – Caseiro

Lésbicas Mexicanas Sexo Oral – Caseiro

Depois desse dia ele sempre vem passar os feriados aqui e a sua irmã nem imagina o porque de tanta dedicação. Punhetava e olhava a todo momento para Renato pra ver se ele não acordaria. Fiquei de pé, ela se ajoelhou e caiu de boca chupando a cabeça, as bolas e me olhando com aquela cara de tarada.

Ao olhar no espelho, Jéssica mal se reconheceu: estava muito diferente, mais feminina, mais mulher. Ela me olhou com aquela carinha de safada e disse com uma voz bem gostosa:– Quero sentir esse cacete todo dentro de mim! Tira ele para fora que vou fazer o boquete mais gostoso de sua vida!Mais do que depressa abaixei a minha calça até a altura dos joelhos e Cris escorregou da mesa e ficou ajoelhada em minha frente.

Mesmo com medo do que poderia acontecer me virei assim que ela tocou no meu ombro.

Para minha surpresa, não eram lésbicas e sim tia e sobrinha que moravam sozinhas. E logo chego e ela está com o dedo na boceta e a derrubei no sofá tirei a calça e meti na boceta cheia de esperma e no meu jeito afoito eu estava contente e ao levantar mais as pernas ela contrai as pregas dando um sinal que ela deu a bundinha. Porra, você vai me arrebentar toda. E então ele deu um grito de prazer e gozou porra no meu cú inteiro, do jeito que estava nós ficamos e dormimos.

Meus lábios estavam finalmente encostando no biquinho quando, com força Isabel me empurrou.

Não sou um cara do tipo pegador, não gosto muito de sair, sou bastante caseiro.

Ele metia muito rapido ate o talo do meu cu, e eu igual puta gemendo…-Goza na minha boca agora…Tirei a camisinha e engoli aquela rola, gozou tudo dentro da boca, n caiu um pingo, nos beijamos de lingua passando a porra de boca pra boca. Ao chegarmos ao rio, se despimos e fomos nos banhar.

” estou um pouco nervosa!!!” Mas pq??” Ela entao com a voz amedrontada me disse: “sabe o que e… eu nunca tive experiencias homosexuais antes!!” Aquilo foi uma surpresa para mim, eu tinha quase certeza que estava lidando com uma bisexual, ou pelo menos um mulher entendida do assunto.