Linda garota com a buceta peluda

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Linda garota com a buceta peluda

Linda garota com a buceta peluda

Sempre fui muito amigo de uma garota chamada Sabrina. começei a da tapas na cara della falando sua gostosa chupa mais minha putinhaa chupa chupa.

Naquele momento me senti uma puta, mas uma puta de luxo.

Ia passando a mão em mim, até chegar na minha buceta.

Segurei a mão dela e fiz ela me punhetar algumas vezes, até que ela disse que ia trancar a porta para nenhum cliente chegar. Quando a vi daquela forma fui tomado por um tesão que até então não conhecia, embora fosse minha irmã, eu a desejava muito naquele momento, na hora me imaginei chupando aquela buceta, que devo diser já era extremamente peluda. Assim que tirei sua calcinha vi como sua buceta estava molhada e calorosa, fiquei tocando e massageando seu grelinho enquanto nos beijávamos naquele ambiente novo e apertado para nós dois.

Eu: Negativo você não esta em condições de andar, é melhor você ficar por aqui até estar melhor, se quiser ir pra minha sala podemos conversar e você esquece esses problemas conjugais.

Além daquela que vi antes de vocês embarcarem pelados na canoa, quantas mais?Envergonhada, vermelha, pega no flagra, ela abaixou os olhos e confessou que tinham sido mais duas.

Ele foi buscá-la no aeroporto, com a esposa, Elisa. Patrícia ganhou a mão, e ficou olhando para os outros dois, escondendo-se atrás da carta… Com um jeito maroto, disparou:– “Bem, já que vocês mostraram tantas coisas diferentes para mim… Eu quero ver você fazendo sexo anal nela!”– “Ah!… Sua puta, eu te faço gozar e você me devolve com isso? Eu não acredito…”, reclamou Amanda, meio surpresa com o avanço da amiga, meio preocupada com o estado do pau do namorado, que parecia uma barra de ferro.

Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos. No almoço muito churrasco e cerveja lá na casa principal pra todo mundo, e aqueles dois filhos de uma égua de Gelson e Edivaldo botando bebida pra papai beber.