Loira Rabuda Do Ksal Tesao A Mil Detonando

94 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Loira Rabuda Do Ksal Tesao A Mil Detonando

Loira Rabuda Do Ksal Tesao A Mil Detonando

Ainda continuamos a nos falar e nos encontramos sempre mas até hoje o namorado dela não tem a menor idéia de quem é a estranha mascarada. Em pé, ele bombava e ela só gemia e pedia mais.

~ Meus maiores fetiches são as loiras,itta paiin,mas vou agarrar a primeira oportunidade que eu tiver e vou chupar com vontade uma bucetinha.

Ela começou a rebolar, olhava nos olhos de Biel e mordia a boca.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Já pulei em cima daquela pica grossa e dura e comecei a chupar.

Lambeu da base do meu pescoço até minha orelha, sua língua contornou as curvas depois ela mordeu a pontinha.

armário, de onde tinha uma visão privilegiada da sala e ouvi quando minha mãe disse baixinho: – Você é me deixa louca… Você sabe que eu sou uma mulher carente, que meu marido não me dá nem um centésimo do que eu preciso de sexo.

-disse, enquanto segurava firme na minha bunda. Neste momento o meu tesão por ela era muito grande.

Sem explicar eu estava de Pau duro, totalmente tomado por um tesao incontrolavel.

– Agora levante e bota na bunda do Maneco de novo – ordenei.

Olá aqui é o carlos novamente com sempre fatos reais com saudades de mim galera? tenho alguns esclarecimentos bônus no final desse conto.

e foi por cima e ficou passando a rola na regada dela, e botou a pica entre a coxas dela roçando na buceta dela. Eu estava morrendo de vergonha do Tony, pois acabei gemendo alto em uma das linguadas que ela deu, quando Tony estava detonando o buraquinho dela com o seu mastro respeitoso; Fiquei envergonhado pelo fato de repente Tony ter descoberto que sou passivo com bonecas.

Certo dia eu cheguei da faculdade e fui tomar um banho como de costume, ao sair do banheiro me deparei com minha tia gostosa só de calcinha mostrando seus peitos grandes e deliciosos.

Ela veio sorridente, nos cumprimentamos e trocamos um beijo no rosto.