Loira Safada Pelada Dancando Funk

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Loira Safada Pelada Dancando Funk

Loira Safada Pelada Dancando Funk

Fiz um boquete tão caprichado que meu namorado não se aguentou de tanto prazer e acabou ejaculando na minha boca e me fazendo engolir, eu que nunca tinha chupado um pênis antes acabei chupando e de brinde ganhando porra na garganta.

de repente senti a língua dele no meu cuzinho…e dei um grito…. Assim ela me endoidou por anos, judiando de mim dentro de casa.

O Fábio respondeu :– Nunca menti para ela.

Na hora tirei o pau para fora e comecei a bater uma punheta , não aguentei e gozei no chão , tinha que limpar tudo antes dela sair do banheiro.

a noite depois da filha dormir fui pra cima do meu homem que amo e comecei atiçar ele dizendo que tinha saído a tarde é que outro homem tinha mi cantado ele ficou com tesão na hora mi pegou de quatro socou o pau prá dentro e mi comeu com vontade eu tomando coragem perguntei se ele tinha gostado de saber ele disse sim safada….

Ela punhetava meu pau , enquanto beijava a boca dele.

Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim. tranzamos a noite toda e ela tem uma buceta apertada.

Varias vezes eu entro na casa dela e vejo ela pelada ou semi-nua, tanto que ela nem liga mais…Agora o M. Ela começou a galopar devagar sentindo cada centímetro da penetração ele sentiu o que iria gozar e disse a ela, mas ela não saiu de cima e disse; goze ai mesmo, vai.

E frade tirou sua roupa, depois a freira começou a tirar, a bata, e depois o vestidinho fino que ela usava por baixo revelando as coxas grossas e os peitos pequenos e sua pele lizinha e seu cabelos longos ela era loira.

Mas final de semana tenho mais flexibilidade de horário, mas não vou para balada e não tenho namorada, nunca namorei.

O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada. Ele chegou no quarto meio bêbado, me viu no chuveiro e veio transar comigo. Quando eu saía para o trabalho, aí sim, o bicho pegava.