Loira Traindo O Corno

80 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loira Traindo O Corno

Loira Traindo O Corno

"rápido fiquei em baixo, ela ficou sobre mim e ele já foi enfiando a pica nela, eu fiquei ali um tempo lambendo o grelhinho e vendo o entra-e-sai do pau dele, ela gemia alto e mandava eu chupar com vontade, eu adorei a posição, depois eu sai e eles continuaram fudendo, ele deitou ela é fez ela abrir as pernas o máximo que ela pode, ela sempre me chamando de corno, ele ficou metendo com força, era uma delícia ficar ouvindo o barulho da pica entrando na buceta dela toda melada, ele tirou de dentro e gozou sobre a buceta dela que em seguida fez questão de lamber o pau dele gozado, em seguida ela pediu que ele se retirasse, ele atendeu e foi, deixei ele na porta e voltei rápido pro quarto, ela falou com a cara mais safada…”sou toda sua meu corninho”…caí de boca e xupei toda a buceta dela que estava toda melada…adorei limpar tudinho…essa foi nossa primeira aventuraNão sei porque aquilo me deu um tesão da peste! Percebi que aquela foda tinha sido pela tarde quando eu estava no trabalho. Ela estava namorando um pedreiro da cidade que vivia traindo ela, e ela só desconfiava.

Como estava meio alegre e vendo ela de camisola, logo deitei bem próximo, e a abracei ela arrumou-se como querendo algo. -Quer porra,safada?Continua…Não falei mais nada.

Além do mais, meu cú náo vai aguentar isso aí não.

Passado 15 min saiu do quarto minha mãe e uma loira linda, em um vestido amarelo. Eu levantei as pernas dela e deixei os pés dela no meus ombros de comecei a fode ela com força e ela começo gemer e rebolar muito gostoso e percebi que meu pau estava ficando muito molhado e ela se contorcia muito, e pedindo para meter com mas força e dizendo que estava gozando e cada vez mas ela gozava.

Á esta altura eu estava todo melecado de óleo, pagando caro por uma massagem bem meia boca e pensando onde fui me meter.