Loirassa Casada De 4 Levando Meus 24cmderola Na Frente Do Corninho

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Loirassa Casada De 4 Levando Meus 24cmderola Na Frente Do Corninho

Loirassa Casada De 4 Levando Meus 24cmderola Na Frente Do Corninho

Enquanto Marina falava, por vários momentos eu ficava encantado e fixava os olhos em sua boca.

Eu tinha que come-la!!!! Continuei metendo naquela buceta, ela gemia novamente.

para quem mora ou já esteve em Natal sabe onde fica essa avenida,pois liga os bairros a famosa praia de ponta negra e a via costeira,reduto hoteleiro da capital potiguar. Ele percebeu que era hora de sair fora e deixar comigo. "Isabela pincelou o pau do namorado na sua buceta repetidas vezes em seguida o posicionou na entrada do seu cuzinho e sentou de uma só vez. Isso acabo u levando-a a fantasiar com outra experiência.

A despeito de todo tabu que se cria em torno da prostituição, comecei a perceber que aquelas meninas eram mais livres do que eu. A mulher veio na frente com os pestinhas.

Quando meu cacete estava tudo dentro daquele cuzinho, olhei pro corninho que estava batendo uma punheta e disse “Você ainda DUVIDA da sua querida mulherzinha? “ Não duvido de mais nada. Abraçei minha filha e a beijei com muito carinho, o sexo que acabamos de fazer foi o mais intenso de minha vida, tanto pelo aspecto psicológico, pai e filha, como pelo aspecto fisico de tudo, passando ainda pela situação da preparação prévia do rabinho da menina.

se alguem se interessar em trocar experiencias, casadas, solteiras, namorando manda email. O medo de sermos flagrados fazendo aquelas coisas fez com que a gente ficasse com muito mais tesão o sexo foi maravilhoso e assim que nós dois gozamos nós resolvemos entrar na água e ficamos la por um tempo…Bom rolou muitas sacanagens nessa viagem, mas vai ficar pra uma próxima porque se não vai ficar muito grande o conto e ja escrevi de mais!!Beijos e espero que tenham gostado dos meus relatos sobre minha viagem pra aquela ilha sensacional!!"– Chupa gostoso sua putinha.

E ele foi caminhando rua a fora e pensando na Larissa.

– Enquanto falava isso o danado do safado socava bem no fundo do meu cú que dava para sentir os pelinhos do seu saco roçarem a minha bundinha.