Loirinha Novinha Gemendo Na Vara

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Loirinha Novinha Gemendo Na Vara

Loirinha Novinha Gemendo Na Vara

A cama dela que era meio velha parecia que ia se desmontar, mas o tesão era enorme. O pomar ficava distante do casarão.

Hoje tanto eu como ela estamos namorando, mas de vez em quando ainda ficamos juntos quando a vontade aparece. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. Senti-me ao final abraçada a aquele macho que repousava sobre mim, uma paz há muito tempo não sentida. Eu tinha trabalho nessa tarde e tinha que ir pra cidade, mas não tava nada gostando do jeito que via meu pai já quase caindo de porre e minha mãe também já a perder o controle e sua compostura entrando em brincadeiras de extrema safadeza com os gringos.

Não se importava com o braço de meu marido que me enlaçava…. "Ela virou e pegou meu pau por cima da roupa… disse “nossa, não imaginei q fosse tão grosso”, mas estávamos na cozinha de nossa mãe (no caso dela) e sogra (no meu caso) e aquilo era muito arriscado.

Então ele me perguntou se eu queria fazer com alguém q soubesse, eu disse q sim. A LOIRINHA TAVA LOUCA PRA TOMAR A PICA PRETA.

E eu sabia que ia ser usada se fosse lá. Isabel só parecia me pressionar mais para junto de si. fode a bunda da tua putinha…machuca o meu cuzinho…hummmm que gostoso…. Ela educadamente tirou minha mão da frente e continuou com a massagem. A Joana começou a chorar novamente mas ele levantou-lhe as pernas e desflorou-a. Em meio a todo aquele êxtase, ouvimos os gemidos das duas garotas que se engalfinhavam, mostrando que iam gozar maravilhosamente, e foram se arrastando em nossa direção, gemendo cada vez mais alto, assim como nos, que íamos nos excitando mais e mais, a ponto de explodir de dentro pra fora.