Madura peluda anal creampie

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Madura peluda anal creampie

Madura peluda anal creampie

Sempre pego no sono e qd acordei estava na cama e meu safadinho não estava lá, levantei bem devagar e estava escutando alguns sussurros da cozinha e de longe vi meu namorado e minha amiga de Beijos Muito quentes e ele com o pau na mão , e fiquei lá escondida só olhando , minha amiga ficou de boca aberta como ele era bem dotado , meu namorado tem 1,77 de altura , uma barriga tanquinho, olhos castanhos claros e um belo pau , e com isso ela não perdeu tempo e caiu de boca nele , pra ela chupar aquele pau ela teve que se esforçar bastante pq ele é maravilhosamente bem grosso , ela então falou ” coloca esse pau na minha bucetinha “……ele disse ” então levanta esse vestidinho ” …. Ele mal terminou de falar e já levou a mão na sua boca, carregando ela com saliva, então espalhou a saliva no seu pau, puxou a parte da minha calcinha, que tapa a bunda, para o lado e passou um pouco no meu cuzinho também. Quando eu melei a mão dele de porra ele me deu pra eu lamber minha própria porra.

O que seria dos jovens sem elas para lhes ensinarem todos os segredos do bom sexo? Elas são maduras, sabem o que querem, aprenderam tudo de bom numa cama ou fora dela…e gostam de sexo!É o caso de Matilde, a loba de que iremos falar agora.

COMO EU MORAVA SOZINHA NÃO LIGAVA PRA FECHAR PORTA ESSAS COISAS, TANTO QUE O MEU BANHEIRO ESTAVA SEM PORTA POR CAUSA DE UMA REFORMA, EU ESTAVA LOUCA DE TESÃO …QUANDO IMAGINAVA AQUELE HOMEM ME TOCANDO EU ATÉ TREMIA, MAIS EU ESTAVA EMBAIXO DO CHUVEIRO TENTANDO APAGAR AQUELE FOGO TODO, ENTÃO PERCEBI QUE ELE DEITADO NA ” CAMA ” DELE , ME OLHAVA NO BANHO. Como tantos que só tomaram coragem após ler vários contos desta HP, eu tambémEntrei no banheiro e voltei vestindo uma camisola preta com uns decotes deixavam meus seios expostos e ele já estava de camiseta e de cuecas, e pude notar as pernas dele que eram uma loucura, fortes peludas e umas coxas sensacionais.