Magrinha mostra a buceta peluda XVIDEOSCOM

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Magrinha mostra a buceta peluda XVIDEOSCOM

Magrinha mostra a buceta peluda   XVIDEOSCOM

Ela então me pediu que não falasse nada, mas tinha ficado com tesão demais ao me ver com Ana e pediu desculpas por ter nos espionado nos primeiros dias, depois acabou confessando que também me havia visto transar com ela, e que o maior tesão que sentira foi ver meu pau sendo masturbado por aquela menina.

Tenho 1,77 d altura tenho corpo normal nem mt forte nem muito magroEla magra mas com bunda redondinhaTinha 19 anos ela 18"Acabo de chegar na Central do Brasil, para pegar o famigerado trem com destino à Japeri. A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa.

Ela_ claro mais você tem que ir devagar. Espero que tenham gostado, depois conto maisTalyta é como se chama , magrinha, cabelos longos, porém o que mais chama atenção nela são os seios, dois melões prestes a explodir com qualquer blusinha que ela use. Sabia que ele detestava festas de aniversário e não era isso que ela pensara.

Ele começou a lamber minha barriga e minhas coxas peludas. -Mais tem uma coisa que eu tenho vontade de fazer. você falou igual a sua mãe!!! Só que ela não resistiu a isso!!! Ela me virou e me deu um beijo ou tentou, me pegando pela nuca e brincando mais ainda em minha buceta. Até o dia que saímos com uma galera pra tomar uma breja, ele alisava minha perna em baixo da mesa e me fazia propostas para ir para sua casa. Esse medo é mais comum do que você pensa, mas eu tenho experiência com iniciantes. Minha mãe rebolava a bunda e dizia tudo quanto era besteira. Parei de beijar a sua boca e comecei a beijar seu corpo até chegar em sua calça, retirei a mesma, comecei a beijar o seu pau por cima da cueca, da qual retirei com a boca e logo em seguida comecei a chupá-lo com toda a vontade do mundo.