Mamae Danadinha Veja Como Uma Quica No Cacetão Do Amante Comedor

Mamae Danadinha Veja Como Uma Quica No Cacetão Do Amante Comedor

Mamae Danadinha Veja Como Uma Quica No Cacetão Do Amante Comedor

que me senti exitado e pedi que ela me contasse tudo ela respondeu que seria por parte a começar do seu ultimo amante umNós 3 deitamos exaustos no sofá, para recuperar o fôlego, mas acabamos caindo no sono, todos satisfeitos. Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor. Segurei aquele cacetão com as mãos e comecei beijando a ponta. O olhar dele para o monitor era um olhar diferente, de desejo de saber talvez como era aquilo, como se fosse uma criança espiando pelo buraco da fechadura o que papai e mamãe faziam com as portas fechadas. Mas o segundo veio pra cama também, tirou a camisa e ficaram os dois deitados e eu no meio deles.

BRTirei a calcinha dela e tive uma visao maravilhosa! Que delicia de bocetinha ela tem! E toda molhadinha. Ele sabe disso e faz questão de me causar dor para me dar prazer. Ao longo do tempo tive vários dildos e testei vários tamanhos, formatos e texturas, o meu preferido tem 22 x 5,3 e me abre bem gostoso, é uma delícia meter bem forte e fundo, tirar e admirar minha caverna anal toda aberta, escorrendo a lubrificação do meu cu. Ela subiu e começou a cavalgar, e aquela bunda perfeita quicando em mim e revelando aquele cuzinho lindo me deixaram louco.

Então demorou um um tempão pra terminar, e quando terminou levantou-se, paguei ele e disse que estaríamos ali no dia seguinte, que talvez eu também fizesse uma, ficou de voltar no dia seguinte,o cara terminouQuando ele se foi ela disse, coitadinho, sacanagem que vc fez, saiu todo sem graça de pinto duro,- Eu perguntei porque vc acha isso?Ela disse pelo calção dele deu pra perceber, ai falei aé danadinha você reparou no calção dele, – e você fixou excitada perguntei, ela disse só um pouquinho, então passei a mão na bunda dela e desci pra perto da xaninha, tava molhadinha, fomos pro hotel e demos uma trepada muito gostosa. 4 dedos na sua xoxota, estava tão molhada, que não tive nenhuma dificuldade, ela começou a cavalgar como se estivesse com um pau enfiado na xoxota…o liquido escorria pela minha mão, tal era o seu gozo….