Marido Chupa Esposa Enquando Ela Fode Com Outro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Marido Chupa Esposa Enquando Ela Fode Com Outro

Marido Chupa Esposa Enquando Ela Fode Com Outro

Eu sou branco 1,80 altura 18 de pica corpo com poucos pelinhos e me julgo uma pessoa interessante.

Depois de deixar ela louca puxei-a e enfiei meu pau na sua boca,ela me chupava e me olhava com aqueles lindos olhos(eu ficava louco) depois de me chupar por alguns minutos, coloquei ela por cima de mim, queria ver ela sentando no meu pau,gemendo pra mim,sentir meu pau bem fundo naquela linda mulher.

Saímos um dia a noite e de uma boate saímos eu, ela e um outro rapaz louco de vontade de fode-la. – E eu vou querer uma DP e o cuzinho será seu, tá?– Uau! E você acha que eu é que te dei um presente hoje???""Antes de dar enter pela última vez, fechei os olhos, respirei fundo e percebi que minha bucetinha estava completamente molhada, esse foi o sinal que eu precisava pra ter ainda mais certeza de que realmente queria fazer aquilo.

Brincavam muito no carro também, ao passarem por locais mais desertos, ela costumava puxar a blusa ou camiseta e mostrar um dos seios para ele. Me puxou pra cama e sentou em cima de mim bem devagar, podia sentir meu caralho escorregando pra dentro….

"Sábado de março 2015, chamei um amigo meu para tomarmos cerveja, ficamos ali nos dois bebendo e fumando um , estávamos sozinhos pois minha esposa estava trabalhando e a mulher dele estava com amigas. Esse medo é mais comum do que você pensa, mas eu tenho experiência com iniciantes. O efeito do álcool estava passando e nunca havia passado na minha cabeça beijar uma de minhas melhores amigas.

Fiquei de quatro na cama, mas com o rosto virado para a câmera, para que meu marido visse meu rosto enquanto Vander me penetrava. Observando aquelas meninas, vi que aquela ideia de que para ser prostituta a mulher não precisa ter o corpo perfeito.

Espero ter tempo de compartilhar mais historias minhas e espero que goste.

Que, por coincidência, era o clube que nós frequentávamos. -eu disse enquando ele ainda gosava dentro de mim.