Marido Comendo O Cu Da Esposa

Marido Comendo O Cu Da Esposa

Marido Comendo O Cu Da Esposa

Continuei assim por não mais que alguns minutos até sentir os espasmos dentro da boca. Fui passar um fim de semana na casa de um tio meu (que chamarei de Roberto) que morava com sua esposa em Salvador(BA),sempre sentir tesão por esse meu tio mas nunca demostrei nada por ser hetero e casado,ele é um quarentão forte de peitoral cabeludo(Adorei kkkk) alto e cabelo crespo, e a maior pica que já comi. Será que ela queria mais?Parecia que não, ela só queria brincar mais um pouco. E eu,… bem meu pau estava duro. De cabeça baixa comecei a chorar pedindo a ele que não contasse nada para minha mãe pq ela não aceitaria isso além da surra q talvez pudesse me dar.

Bastava meu marido olhar para a direita que ele me apertava mais….

Ela topou logo de cara e entramos no carro dela!Fomos para longe dali e aí beijo, mais beijo, foi quando eu a senti desfazendo o nó do cordão da bermuda, aí eu meti os polegares na cintura da saia dela, ela tirou a minha camisa logo em seguida, eu tirei a blusinha dela, aí comecei a mexer nos peitos dela, tirei o sutiã dela e ela a minha cueca! Aí ela me jogou pra trás, meteu a camisinha na minha benga, eu começou a cavalgar gostoso, eu comecei a chupar aqueles peitos, meti o dedo naquela buceta! Passei meu pau bem devagarzinho na buceta dela e aí depois foi um festival de gritos e gemidos, um chamando o outro de gostoso, tesudo………… O feriado não teve nada de novo, eu nunca mais vi a Natália, mas aquela foda no banco de trás do carro foi demais!"– Eu quero firmar nosso acordo comendo o seu cuzinho. depois botou a rola pra fora.

Gosto muito de mulheres, mas também gosto muito de homens. E então ele a colocou em pé, curvada sobre uma mesa, esfregou bastante o pau na xotinha dela, até ela virar o rosto e pedir:– Enfia…Ele enfiou e ficou bombando sem parar.