Masturbação E Orgasmo

6 mins

Categoria:

Tag: ,

visualizações

6 mins

Categoria:

Tag: ,

Masturbação E Orgasmo

Masturbação E Orgasmo

”Continuei a punhetar mais forte a cada segundo enquanto minha irmã se contorcia naquela cama alucinadamente, estava muito bom, mesmo sendo só uma masturbação.

Eu resisti e segurei o orgasmo, queria faze-la gozar e sentir as contrações do cuzinho no meu dedo. Quando eu senti a buceta dela na minha perna ela tava muito molhada joguei ela no sofá e chupei com calcinha e tudo e o melhor de tudo.

Percebi que ela me olhou assustada mas estava com tanto tesão que ignorei. E pra minha surpresa qnd cheguei lá a única convidada era eu.

Ahhhh, assim, não para… mais… mais, safada… vai, mete lá no fundo, assim, assim… ahhhhhhhhh”, e entre gemidos e sussurros Patrícia gozou como jamais havia gozado antes em sua curta carreira sexual. – Como?– É…, na trepada anterior o seu pau estava enorme. QUIS QUE SE DEITASSE UM POUCO PARA DESCANSAR MAS ELA RECUSOU, DIZENDO SE ME DEITO AGORA VOU ACORDAR DAQUI A UM ANO, NÃO VAMOS JANTAR E PLANEJAR NOVAS AVENTURAS. Eu morrendo de medo dele perceber minhas pernas sujas.

"– Deixa eu bater mais um pouquinho, por favor… – pedi com voz de putinha encostando minha cabeça no lado do peito dele – se você não quiser gozar de novo, eu paro… deixa, vai, por favor…Caraca, maluco, me deu um medo!! “Vai que essa cara me pega à força no meio do mato”!!! Eu não tinha pra onde correr, ele era alto e forte.

Depois foi a vez do Ferreira,que com os lábios molhados limpou com a mão;depois fui eu,que quando me aproximei para ele passar nos meus lábios,deixei um pouco a boca aberta e ele meteu o dedo meladão de baba dentro da minha boca. Ele subiu na cama,ficou de 4 falou vai logo,seu filho da puta!Ferreira se aproximou com o creme e deu a ele pra passar;ele pegou uma generosa quantidade e melou o cú e mandou o Djalma começar que mandou ele fazer força pra fora; e todos nos aproximamos excitados.

Ela estava com um vestido solto, não muito curto, de alcinha, e tinha um leve decote.