Mc Mirella Querendo Da Seu Cuzinho Gostoso

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mc Mirella Querendo Da Seu Cuzinho Gostoso

Mc Mirella Querendo Da Seu Cuzinho Gostoso

Após a cabeça entrar pedi para aguardar um pouco, pude sentir me cu se acostumando e querendo mais daquele pau maravilhoso, pedi que fosse enfiando devagar, quando chegou ao final pude sentir suas bolas no meu pubis, que sensação incrivel e que pau maravilhoso, fiquei um momento ali sem ele se mecher, apenas meu cuzinho apertando aquele pau, após uns 30 segundos ele começou a bombar aquele pau em mim, no começo doia um pouco, mais após alguns bombadas virou puro prazer, como era bom aquele pau dentro de mim. Nisso, Pedro deitou-se no chão e colocou sua cabeça entre minhas pernas e enfiou a língua na minha vagina; Aquela sessão de sexo oral me deixava louca, quando Pedro me agarrou, me virou para ele para fazermos um gostoso 69.

Abriu minhas pernas e me lambia e chupava toda como se tivesse com muita fome.

No comando ela se deitou sobre meu corpo, deslizando suas pernas no colchão que estávamos e começou a cavalgar, sussurros baixinhos ao meu ouvido, porque não poderíamos fazer barulho, nossos tios estavam no quarto ao lado, e nosso primo em outro.

O cuzinho estava bem arredondado, com a minha porra escorrendo para fora dele.

Era uma região muito sensível e que deu um tremendo prazer nela. Ele nem se mexia, olhava hipnoticamente para a tela.

"Quem já leu minhas histórias, já sabem como sou, na realidade tudo que escrevo aqui é para de uma certa maneira estravasar o que guardo comigo, são confissões, cujos fatos realmente aconteceram comigo, e que até então eu nao tive oportunidade de revelar a alguem.

E isso deixou ambos loucos e Paulo começou a socar forte, sem dó, segurava seus cabelos, dava tapas na bunda, chamava-a de putinha, safada, gostosa e Victória gemia mais e mais alto, mais gostoso, mais forte.

, e ele teve que por o bilau para fora, as quatro como sempre não tiraram o olho.

Ela olhava pra o padre em quanto subia e descia na rola.