Menage Casal Com Amigo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Menage Casal Com Amigo

Menage Casal Com Amigo

Fingi que estava dormindo, ele tirou meu cobertor, começou a beija meus pés, minha panturilha, e foi subindo pela coxa, e subindo mais até chegar na minha bucetinha que aquela altura já estava toda molhadinha. Eu e minha esposa já fizemos ménage masculino e adoramos já fizemos vários amigos no meio.

"Meg sempre gostou de receber convites de amigos para “tomar sol” nas piscinas das casas deles.

Ele ficou pegando no caralho até o pau dar sinal de vida e perguntou quem seria o primeiro a dar uma mamada nele;todos calados e ele falou: Vou ter que escolher.

Bjos e uma boa punheta a todos. No dia seguinte chamei minha mina pra gente ir embora cedo. Tenho uma preferência de fazer sexo anal. Fala pro povo o que aconteceu, que eu não me senti bem. A cumplicidade que o sexo pode trazer a um casal é algo formidável. Se quiser uma massagem já sabe não importa a idadenos coletivos de manhã ou a tarde"entao eu falei deixa eu ve-lo e ja fui abrindo sua calça nossa aquilo foi coisa de louco cara o pau do cara era da grossura de uma garrafa de 600 ml de cerveja e o tamanho tambem fiquei louca e falei mete ele na minha buceta logo que depois eu chupo pois eu adoro chupar tambem quando ele meteu o pau na minha buceta eu gemi gritei tanto que chamei a atençao dos outros que vieram ver o que estava acontecendo e eu chamei-os para participar eu nao sabia o que fazer comn tanta pica gritava urrava e pedia mais dei o cu para os tres a buceta echupei todos eles nuca gosei tanto na minha vida.

Ele era bi passivo e isso me assustou um pouco, pois nunca havia tido nada com homens, nem mesmo aqueles troca troca de menino.

Respondi que tomar no cú é delicioso e pedi pra ele meter. Tia Sandrinha abrindo a toalha, disse que ele não estava merecendo, mas daria um voto de confiança pra ele que sem perder tempo, tirou a bermuda.

Naquela noite não foi diferente.

Então trocamos uns beijaços e amassos, e as roupas foram retiradas. TINHA UM TRAPICHE PRÓXIMO ONDE FOMOS ADMIRAR O BELO POR DO SOL QUE FAZIA.