Metendo Com Força Na Buceta Peluda Da Mulher Do Corno

Metendo Com Força Na Buceta Peluda Da Mulher Do Corno

Metendo Com Força Na Buceta Peluda Da Mulher Do Corno

Faz o seguinte: quando eu empurrar, faz força como se fosse fazer cocô, que aí entra.

No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa! Chupa ! Que eu estou gozando !”Aí um dos caras respondeu? é pegamos uma safada ai que tava pegando fogo, ta afim de bater um foto ai pra levar, mas sem rosto valeu! aceitei na hora! e quase gozei ao ver minha safada metendo com dois que estavam lá dentro, ela sentada no colo de um chupava o pau do outro e eu batendo fotos da minha gostosa, assisti uns dez minutos e depois saí, mostrei as fotos para os caras e fui embora, voltei para o carro e bati umas duas punhetas, então votei para nosso guarda sol e fiquei tomando cerveja…Gabriel?, o que voce tem cara, acordou quieto, sem falar muito?Ele se levantou também.

Quando ele tirou o dedo,notei que o dedo dele estava muito molhado e ele me mostrou e falou que tava tudo normal;ele tirou o dedo mas deixou aquela mão grande em cima da buceta dela e mexia as vezes…minha esposa não aguentou e deu um suspiro forte…Ela olhou pra mim e disse: Amor,estou muito excitada,deixa ela continuar a me examinar…olhei pra ele e falei,continua e deixa ela bem feliz. Eu estava inerte perante aquela mulher.

Tenho uma pica de 18 cm, que sempre deixo sem pelos, pois acho que, se eu não gosto de chupar buceta peluda, minha esposa também não deve gostar de chupar meu cacete com pentelhos.

Andressa tirou a buceta da boca de Mauro e meteu na cara de Carlos, Mauro mal largou a buceta de Andressa caiu de boca na pica de Carlos que estava sentado na beirada da hidro, foi quando Andressa tirou todo mundo da hidro, fomos para os colchonetes no chão, então ela começou a chupar a pica de Mauro, Mauro caiu de boca na pica de Carlos e Carlos ficou chupando a buceta de Andressa, eu que tinha ficado de fora da chupação ajeitei Andressa e comecei a preparar para colocar na buceta, porém ela pegou minha pica e guiou para o cuzinho então coloquei uma camisinha, sempre que fazemos sexo anal é de camisinha, comecei a chupar o cuzinho dela para deixar bem melado e a enrabei, metendo a pica com vontade na safada que estava sendo chupada por um bi, chupando a pica de um bichona e sendo comida pelo corno do marido.