Metendo na bucetinha cabeluda da novinha

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Metendo na bucetinha cabeluda da novinha

Metendo na bucetinha cabeluda da novinha

Agora estou tentando comer a bucetinha virgem dela.

Eu respondi que ela era muito safadona, com um sorriso nos lábios. O resto do dia passei evitando contato físico com ela, e voltamos para casa.

Quando a penetração (re)começou, fiz força como se fosse defecar. Naquela turma do Bruno, havia mais quatro, três alunas e mais um rapaz.

conto o resto depoisSubindo para meu quarto, senti os olhos do recepcionista saltando enquanto eu passava. Quando vi que ela já estava com as pernas tremulas comecei a meter com mas força até que ela gozou e ficou toda mole eu fui metendo com força no cu dela até que eu gozei dentro do cu dela com a camisinha.

Boca, pescoço, orelha… Percebia ela ficando arrepiada, Ai ela falou baixinho com os olhos fechados “okay, não vou gritar nem fugir, mas me solta que eu quero sentir seu corpo também ” com os olhos fechados ainda ela esperou um beijo na boca e retribuiu meus carinhos, meus toques no corpo dela, minha mão na sua bucetinha quente de tesão. Seus lábios que incitam meu tesão que me afrontam, a conturbar sua paz com meus mamilos duros socado em sua boca.

Essa foi A foda!! Nao vejo a hora de repetir a dose!Agora era nossa vez de pegar, estava somente eu de cueca e o M.

– Ah… Orlando… que coisa maravilhosa! Vou ter de fotografá-lo também!Fez ele ficar sentado e disse que mole não ficava bem, então… fez um boquete e o pau dele endureceu na mesma hora. Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Ela pulou na piscina e ficou encostada na beira da piscina, no rumo da porta de entrada, como se ficasse observando se alguém iria aparecer. Juliana não conhecia esse lado dominadora de Sabrina e ficou encantada, se enchendo de tesão outra vez. Aquela barriga batia nos meus peitos pois eu fiquei meio curvada. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.