Metendo No Sofa Velho Traiu O Namorado Comigo

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Metendo No Sofa Velho Traiu O Namorado Comigo

Metendo No Sofa Velho Traiu O Namorado Comigo

Ela me acompanhou com os olhos, uma mulher loira, cabelos cacheados na altura dos ombros, alta, 37 anos, coxas grossas e pernas torneadas, bunda carnuda e empinada a qual estava contida apenas por uma calça legging bem apertada, aparentemente sem calcinha, cintura fina, seios médios, seus olhos eram mais verdes do que a água do mar, o que me levou pensar:ela – ah é, brigada"Desde pequeno sempre me atraiu olhar as pessoas nuas, seja homem ou mulher, mas na minha adolescencia minha timidez não me permitia me aproximar das meninas entao como andava sempre na companhia dos garotos foi normal me aproximar mais dos garotos.

Daniel depois de algumas cervejas fica sempre muito gaiato, como chama as meninas de gostosas, pega na bunda de Katia sua mulher, chama de putas e as vezes também mexe com Mara minha mulher, sempre levamos na brincadeira, quando fui no banheiro vi quando ele levantou a saia da minha mulher e disse mostra essa bucetinha pra mim, elas rindo Mara já meio tonta disse é só pedir que mostro e levantou a saia na cara dele, ficaram rindo, quando voltei sentei do lado deles e fiz de conta que não tinha visto, não demorou e ele diz meninas quero vocês duas só de calcinha já eram mais de 11 da noite, elas viram e Katia disse vamos mostrar a esse safado Mara, e tiraram as roupas ficando só de calcinha, Daniel disse pra mim ta vendo compadre são putas mesmo, elas ficaram brincando só de calcinha, então ele levantou-se e pegou na bunda da minha mulher na minha frente, alisou e foi fastando a calcinha dela que já é fio dental, a Katia mulher dele tinha ido na cozinha, quando voltou só fez ri, então ele achou pouco e colocou a mão da minha mulher no seu pau, confesso que fiquei meio confuso, mais já tava ficando do tesão, pois ela não soltou seu pau, Katia mulher dele viu que eu estava ficando de pau duro, veio pra perto de mim abriu o ziper de meu short, colocou meu pau pra fora, e começou a punheta-lo, ficamos calados, quando vi minha mulher se baixa e colocar o pau do Daniel na boca, vi que seu pau é pouco maior que o meu, mais bem mais fino, enquanto Katia me chupava, não deu outra, puxei Katia pra meu coloco ela sentou no meu pau de costa pra mim, só escutei a Mara minha mulher gemendo alto e Katia rebolando no meu colo também gemendo e dizendo que tava gostoso, quase que gozamos todos juntos, Katia veio pra mim me abraçou ficamos os quatro calados, fomos pros quartos dormir pois provavelmente no dia seguinte tinha mais suruba.

Então um dia sai com uma vizinha amiga da minha tia Soraya. Você se importa?"Ola pessoal, meu nome e Moreira, tenho 28 anos, sou evangélico, vou contar aqui o que aconteceu comigo quando eu trair minha esposa.

A encontrei em festas da família depois e apenas dou oi e a beijo no rosto ouvindo os parentes dizerem como ela deveria logo arranjar um namorado ou pelo menos um ficante, fico rindo por dentro enquanto todos acham que ela é uma garota certinha e chata, eu sei a safada que ela é na cama!""Despedi-me de todos, que tiraram onda e ficaram fazendo piadinhas com minha enxaqueca. Abocanhei o pau do Ayan, metendo fundo na minha garganta e mamando como uma putinha profissional, deixando aquela rôla toda babada para entrar sem problemas no meu cuzinho.

Aquilo para mim foi um consentimento para eu poder liberar os meus pensamentos mais safados. Me colocou de quatro e começou a roçar a pica no meu cuzinho…. e ele disse: prepare-se para ser fodida. confesso que quando o vi pela primeira vez me surpreendi , achei que iria dar de cara com um desses advogados velhos, chatos.