METENDO O CONSOLO NA BUCETA

visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

METENDO O CONSOLO NA BUCETA

METENDO O CONSOLO NA BUCETA

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

E se deitou e ela montou aquela buceta em cima em cima dele, o padre ficou olhando a buceta dela engolir cada centímetro de seu pau.

Foi sentada de pernas e a buceta abertas, melada e escorrendo.

Deus do céu, estava mesmo precisando de uma trepada. COM ME CHAMEM CASO SE INTERESSEM EM BI FEMININO GAROTAS. JÁ TREMENDO LEVEI A MÃO AO ELÁSTICO DA CALCINHA E FUI BAIXANDO DEVAGAGAR E MEUS OLHOS VIRAM UMA BUCETINHA BEM LINDA, INCHADA COM LÁBIOS CARNUDOS E BEM FECHADINHOS, NÃO TINHA PELOS MAS SIM UMA PENUGEM QUASE TRANSPARENTE, ACHOU PERGUNTOU ELA SEMPRE SORRINDO? ACHEI QUE COISA LINDA, POSSO FICAR OLHANDO, POSSO TOCAR NELA? VOCE DEIXA AMOR? EU DEIXO TITIO PODE PEGAR. Nossa! meu maior medo era ser olhado como viado, a gente zuava muito os viadinho da rua. Me viro e sento em seu pau, começo a cavalgar com vontade,nossos corpos agora formam um só, mordo e belisco ele, mostrando o quanto sinto prazer em estar montada nele,saio de cima dele fico de quatro,empinada pronta para ele me comer com força,na primeira investida já estou quase gozando,ele continua metendo gostoso,dessa vez gozamos juntos.

E ele disse que não podia porque teria treino pesado naquela noite, já que havia a proximidade de um jogo da liga deles.

-Primo, tudo bem aí ? Deu uma risadinha-Tudo… É que você é bem bonita. Ela pediu para eu leva-la no shopping e fomos, conversamos muito, ela é muito bem conversada, articulada, inteligente, atraente e não foi uma e nem duas, muito menos três vezes que passavam por nós duas e olhavam e falavam!!! Adora essa sensação!!! Fomos para casa brincando, relaxando e fomos no final da noite ver TV. Senti ele passando uma pomadinha e introduzinho um brinquedinho no meu cu, pedi pra sentar eu seu pau, e enquanto sentava senti tirarem o consolo, meu cu pulsava por preenchimento, foi quando senti o rapaz encostando aquele pau grosso no meu cuzinho, ele tentou enquanto eu estava com outro pau na buceta, ele foi colocando devagar ate me penetrarem por completo, gozei vaaaarias vezes ate sentir o leitinho deles derramando de dentro de mim.