Metida Rapidinha No Quintal

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Metida Rapidinha No Quintal

Metida Rapidinha No Quintal

Quero trepar todos os dias, como você mesma constatou.

E, com medo de alguém descobrir, lavei minhas roupas no banho também.

Fomos pra cama novamente e Deixe começou a fazer uma bela chupe no meu pau.

, estava meio encanada, pois seu biquini estava ameaçando cair e ela vivia puxando, até que em certa jogada, ela saltou para salvar e seu biquini abaixo consideravelmente, sendo possível ver o começo de suas enormes areólas, ela levantou e puxou rapidamente, mesmo assim todos viram e perceberam que ela estava encanada com aquilo. Fizemos uma rapidinha ali mesmo desistimos de sair eu dormi la ou melhor passei a noite fazendo loucuras la. Mas como infelizmente nada é para sempre ele deu uma última metida colando seu corpo no dela cravando o pau bem fundo. O pênis dele começou a endurecer, levantando a perna do short que estava dobrada e lentamente foi ficando à mostra. Ela colocou um biquíni e ficou tomando sol no quintal, ao lado da piscina.

Enquanto o via ir até o frigobar,era um senhor nem forte nem magro,uma pequena barriga de chopp,braços com véias saltadas e peludos;não dava pra ver seu corpo porque ainda estava todo vestido;er moreno,quase negro,bigode e cabelos pretos crespos e mãos fortes pelo trabalho de limpeza pesada.

Pedi a ela que tirasse a camiseta, pois iria aproveitar para massagear as costas também.

Tirei a camisa dele e olhei pra aquela barriga toda traçada. enquanto o de Pedro invadia minha bucetinha, o de Sérgio saia do meu cuzinho, quando Sérgio invadia meu cuzinho o de Pedro saia da minha vagina…. Passou sua mochila sobre o ombro direito e seguiu para sua turma.

Havia, uma menina na minha sala chamada Paula, que nunca fomos amigas, apenas aquele simples “oi” (olhos esverdeados, cabelos castanho escuro, o corpo dela é fenomenal bunda grande, seios grandes, cintura fina), pois bem, em um desses churrasco de fim de período com muita cachaça, comida e alegria, Paula começou a se aproximar, eu “levemente” alterada e ela acho que estava um pouco bebâda demais.