Meu Amigo Me Emprestou A Namorada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Meu Amigo Me Emprestou A Namorada

Meu Amigo Me Emprestou A Namorada

-Vamos na banheira do quarto da minha mae la eh melhor.

Eles conversavam muito sobre o namorado e a namorada, ambos transavam bastante com eles. Inventei uma vontade de ir ao banheiro para deixa-los a sós e para que a conversa se tornar-se mais íntima, me demorei mais que o normal para dar-lhes o tempo necessário, quando voltei sorriam animadamente. Isto facilitou a introducao de um de meus dedos naquela bocete cheirosa e fiz isto com muito gosto. Ela então me emprestou uma calcinha dela pra vestir.

Afinal, o fogo deles foi apagado com o meu suor e meu fogo extinto pelos vários gozos que recebi.

Rebolar , beijando gostoso , ele apertava minha bunda nele me matando de tesao !A gostosa da namorada dele , levantou , e veio até nos , colocando a buceta pra ele chupar , ela olhou em mim , e me ordenou , ele chupa minha buceta e vc meu cuzinho ! Taquei a língua no cu dela , e ele n buceta , é nossa línguas se passando entre a buceta e o cuzinho , logo ele queria gozar e tive Q parar , não ia desperdiçar aquele gozo ! Ele pois nós de joelhos , eu e ela !Ele começou a punhetar , até gozar n minha boca e na dela , e eu ela começou a beijar engolindo aquela porra ! Foi incrível !Deitamos , logo depois ele começou a comer ela pra fazer ela gozar , fiquei apenas olhando enquanto ele comia ela gostoso , fui punhetando até gozar , ela gozou tbm !Desculpa , mais dei uma resumida , pra não ficar muito grande !É muito bom relembrar as transas , da muito tesao !Logo vou contar o restante da outr história quando como ela !Se alguém quiser deixar wats pra trocar nudes e histórias , estou.

Bom dia! Hoje estou retornando de férias do trabalho principal, pois acredito que trabalhei mais que tudo, estas férias fui passar na Região dos lagos, local mais que maravilhoso do Rio, praias maravilhosas e um clima sem igual, mas acabei arrumando um trabalho fora do ramo, um amigo perguntou se eu o ajudaria a passar os fios e organizar a caixa de disjuntores pois a casa estava nova e o eletricista cobrou uma fortuna, depois do trabalho todo eu falei que era um dinheiro bem pago, rsrsrsRolava black music e eletrônico.