Meu Melhor Amigo Goza No Cú Da Minha Esposa

26 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , ,

Meu Melhor Amigo Goza No Cú Da Minha Esposa

Meu Melhor Amigo Goza No Cú Da Minha Esposa

Já para não perder o êxtase do momento a esposa de joelhos ao lado da minha esposa, beijava-me e acariciava o grelo e os seios de minha esposa, deixando ela ainda mais louca. Mas que foi muito estranho ele aparecer ali,foi.

EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS AMIZADE COM UM CASAL MUITO JOVEM, E NOS TORNAMOS MUITO INTIMOS, POREM DESDE DO COME;O EU NOTEI QUE A MULHER DO MEU AMIGO [E MUITO EXIBICIONISTA, SEU NOME SER[A AQUI RAISA, ELA [E MUITO BONITA, UMA GAROTA ALTA MUITO BEM FEITA DE CORPO E SEUS SEIOS SÁO MUITO PEQUENOS E DUROS COMO DE UMA ADOLESCENTE, TEM PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS E UMA BUNDINHA LINDA E ARREBITADA, POUCOS DIAS DEPOIS QUE NOS CONHECEMOS MINHA MULHER CERTA NOITE FALOU, QUERIDO VOCE PRECISA SER MAIS DISCRETO QUANDO OLHA OS SEIOS DA RAISA, PRINCIPAMENTE QUANDO H[A ALGUEM POR PERTO, E NÁO ESTOU FALANDO DE MIM [E CLARO. Bombei bastante perto de gozar tirei e coloquei na sua boca gozando bastante e vendo o leite escorrendo na sua boquinha, agora uma vez por semana eu invento alguma coisa para costurar e bombar na coroa safada e vizinha.

Disse a ele que poderia vir.

Depois de uns dias conversando pelo aplicativo pedi seu whatsapp, com a desculpa de ser melhor para conversar, o que me foi passado prontamente. Perguntei o motivo de não terem me chamado, e minha mãe disse que elas tentaram, mas eu não dei nem sinal de vida. Mas o filho da puta do guarda branquinho tinha uma piroca que era um verdadeiro monstro, apenas tinha a chapeleta menor de todos, mas em compensação a pica era maior que do oficial e muito mais grossa, um monstro de piroca. Mas continuei a fingir que dormia.

Perguntei se ele gostaria de passar uma tarde comigo conversando sobre isto e outros assuntos, disse que eu poderia ensiná-lo, dar dicas.

– Como assim, “dão” dinheiro? São milionários?– Não, são aposentados, pessoas muito legais, eles me dão em troca de um favorzinho que faço a eles.