Mexicana se masturba para mi

43 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , ,

Mexicana se masturba para mi

Mexicana se masturba para mi

Ele é um moreno de estatuta média com cara séria mas educado corpo dividido com calça social indicando aquela parte do seu corpo de forma definida…Papai se levanta abaixa as calças coloca as pernas dela envolta de sua cintura, e começa a enfiar seu grosso membro dentro dela, que passa a gritar desvairadamente, e ele vai aumentado o ritmo, e passo também a esfregar o meu clitóris com uma velocidade também igual, e começo a gemer baixinho, gemido que era abafados pelos gritos loucos de mamãe, mas não sei bem como papai percebe, e me olha e diz a mamãe, “MARTINHA, VOCÊ ACHA QUE DEVEMOS DEIXAR NOSSA FILHA, ESTRAGAR AS UNHAS OU NÃO?”, ela me olha, e diz “MARCOS EU BEM QUE QUERIA VER VOCÊ DENTRO DELA”, e me lança um olhar como se estivesse perguntando, eu nada dizia ou fazia, parei a minha masturbação e ficamos nos olhando, papai tirar seu membro de dentro de mamãe, e senta numa poltrona e diz “AGORA EU QUERO ASSISTIR VOCÊS DUAS”, mamãe me olha, eu queria muito, mas não sabia o que fazer, ela se ajoelha na cama, tira o entredon de cima de mim. Enquanto isso ela repetia:“Quer comer a baianinha hein.

E assim que todos foram dormir ela foi bater na porta dele.

""Olá, meu apelido é angel tenho 20 anos corpo bem definido com um bubum bem redondinho pouco peito, esse conto é verídico e ocorreu no final do ano passado, nas ferias, todo ano como já de costume passo as férias com meu pai na casa de praia dele, mas esse ano ele não pode ir pq tinha que trabalhar, então liberou para ir com algumas amigas. Pediu para eu amarrar a parte de cima e foi para a piscina.

Certo dia fomos acampar por 5 dias num feriado numa região bem isolada, para pescar e curtir apenas nos 5, eu, Léo, o Lucas, o Samuel e o Luís. Minhas mãos tremiam e eu precisava respirar.