Mi amante con vagina peluda en Skipe se encuera para mi cuando su marido no esta

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Mi amante con vagina peluda en Skipe se encuera para mi cuando su marido no esta

Mi amante con vagina peluda en Skipe se encuera para mi cuando su marido no esta

Ate hj somos amantes mais as outras aventuras conto nos próximos contos.

No próximo conto,relato como foi a historia de um cu que não foi perdoado. O seus olhos negros cintilavam e o sorriso amigável era lindíssimo. Vc soltou seu corpo totalmente e esta jogada em cima do negão, ficamos nos curtindo ali um bom tempo eu passando minha mão em todo seu corpo até nos recompormos, eu me virei e ficamos ali abraçados e nos beijando em só poltrona, corpos pelados bem apertados no pele a pele, meu pau entre suas cucas, eu falava para vc como sonhei um dia ficar assim nos dois pelados bem agarradinhos como estamos agora.

– Imagina se eu vou deixar um amigo do meu marido ir para um hotel! Kaplan me enforcaria se eu permitisse tal coisa.

Tenho uma pica de 18 cm, que sempre deixo sem pelos, pois acho que, se eu não gosto de chupar buceta peluda, minha esposa também não deve gostar de chupar meu cacete com pentelhos. E eles pulsavam querendo saltar pra fora com vontade de serem chupados por ela. – Tô resolvendo uma parada aqui Bruno, falo contigo depois.

Julio me olhava, olhava para o peixe, olhava para minha vagina, olhava para o vinho, e nada fazia além de continuar comendo.

Nos despedimos brevemente e ela saiu. Depois de se enxugarem, ela deitou na espreguiçadeira e ele a presenteou com uma bela chupada na xotinha e depois a comeu ali mesmo. Ele trouxe a Fanta, nós bebemos e conversamos mais um pouco. Da pra você passar na minha sala depois do expediente? – Claro – respondi no ato, ja meio preocupado.

A menina usava uma sainha folgada, uma blusa leve de academia e um sutiã reforçado, tinha muita a segurar.

E cuando esse corpo já se encontrava totalmente extasiado de tanta excitação vc meteo a mão dentro da minha cauça e pegou no meu pau. Então não resisti e disse ” isso tudo é seu que delícia” ela riu e disse ” como sabe nunca provou”.