Mi amiga me manda vídeo tocándose su vagina (vídeo 2

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mi amiga me manda vídeo tocándose su vagina (vídeo 2

Mi amiga me manda vídeo tocándose su vagina (vídeo 2

Então passei a mão pela bucetinha lisinha dela e pelo cuzinho.

– Gabriel ainda estava mudo, atônito com aquilo. – Não estou acreditando…– Amiga, cai na real! É isso mesmo, vou lá, transo com os dois e eles me pagam.

Loira, cabelos na altura dos ombros, cerca de 1,68m por onde se distribuíam seus 58 kilos, formando um atraente conjunto.

Sem calcinha em sinal de protesto! As feministas queimaram seus sutiãs nos idos dos anos cinquenta ou sessenta, mas se caso Raliely estivesse por lá teria de bom grado mandado suas calcinhas junto para o inferno!… Ah, esse mal humor. Vesti minha roupa e vim embora.

Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais. Nesse momento, Cris começou a gozar com uma intensidade que eu nunca havia visto, sua vagina entrou em espasmos, ordenhando meu pênis, o que fez com que também eu começasseMeu nome e Gabriela, tenho 20 anos, tenho os cabelos lisos, castanho claros, na altura da minha bunda que e avantajada e firme, tenho os olhos azuis, os seios medios e firmes, 1,70 de altura, 60 kg muito bem distribuidos e sou lesbica convicta!!! Sou viciada em contos eroticos, por isso resolvi comecar a contar a vcs uma serie de maravilhosas historias vividas por mim… vou comecar com a mais recente pois foi a que me encorajou a escrever!!!xexel. O Secretario da pasta Obras e Urbanismo como bem dito pelo rapaz tagarela era Mauricio, um playboy cuja motivação principal era chupar buceta, uma diferente por noite para não abusar da cara.

Até que ele me chamou no whats e perguntou o que eu achava de sairmos pra beber algo, somente como amigos.