Mi peluda se viene para mi

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Mi peluda se viene para mi

Mi peluda se viene para mi

Quando a vi daquela forma fui tomado por um tesão que até então não conhecia, embora fosse minha irmã, eu a desejava muito naquele momento, na hora me imaginei chupando aquela buceta, que devo diser já era extremamente peluda. Minha avó apesar dos 74 anos com o corpinho de 73, ainda dava um caldo meu irmão que morava com ela que o diga, a valha era uma tremenda tarada, mas meu irmão nunca comentou isso comigo; só descobrir porque naquela noite ela dormiria na minha casa, adivinhem em que quarto, no meu claro. Ele, por ser quase três anos mais velho que a maioria dos que brincavam, mostrou a forma de jogar, e o que aconteceria caso o cartão caísse.

"Olá, meu nome é Anne tenho 18 anos. Ela olhava com a mão na boca e os olhos bem abertos.

Em todas as posições!!!! Mas não era só ele no começo. Quando cheguei, vi um conjunto de calcinha, soutien e camisolinha.

abs"Bom irei relatar a vcs a historia de quando comi a mulher do meu melhor amigo.

Mas agora eu ja tinha metade do seu corpo livre para comecar as caricias! Olhei para os seus seios, grandes, apetitosos e abocanhei um deles ainda por cima do sutia, senti o seu corpo tremer, olhei para o seu rosto que negava o prazer que havia sentido! Ela tentou gritar, mas sabia que sua secretaria so voltaria tres horas depois! Estavamos sozinhas! Ja tomada pelo tesao, eu com a forca das maos arrebentei o seu sutia! Ela cada vez me olhava com mais raiva o que nao me preocupava, pois eu sabia que as caricias que lhe faria levariam qualquer mulher o extase, ela se acalmaria! Comecei a chupar os seus seios, um de cada vez! Mordia de leve o biquinho, fazia com a lingua movimentos circulares em volta deles! Ela estava ja excitada e continuava a negar o que estava sentindo, ainda queria que eu parasse! Deixei os seios e fui descendo enchendo o seu corpo de caricias com a lingua e com os dedos.