Minha Amiga Me Mandou Um Video Tocando Uma Siririca De Novo

18 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha Amiga Me Mandou Um Video Tocando Uma Siririca De Novo

Minha Amiga Me Mandou Um Video Tocando Uma Siririca De Novo

Resolvemos tomar um banho entao foi ae que a melhor e primeira suruba da minha vida aconteçeu… Nossa fiquei na cama e logo aquele preto vinha com uma piroca latejando que nao sei o tamanho mas era suculenta grande e grossa e começei a chupar e quando olhei para o lado minha amiga estava chupando o fernando e minha prima nossa caia de boca na xoxota dela que ja estava muito meladinha nossa aquilo me deixou no cio queria fazer e participar daquela putaria gostosa foi quando sara se deitou na cama e eu de quatro enquanto ele me arrombava com aquele pau enorme eu passava minha linguinha no biquinho daquele peito delicioso rosinha e minha prima sò. Comecei a ler alguns contos, ver alguns vídeos, e o tesão que eu já tinha naturalmente só aumentou. As mãos nervosas me tocando e aqueles olhos verdes me olhando, esperando uma resposta.

Me levantei e fui com ele ate a varanda e o beijei e ele apertou meus seios doloridos. O rapaz era jovem, mas sabia das coisas. Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias.

Ela acariciou deliciosamente meus pelos e deslizou o dedo pelo meu grelo e o enterrou em minha xoxotinha, me beijando e passou a fazer movimentos de vai-e-vem até que me olhou surpresa por descobrir que apesar dos meus 17 anos eu ainda era virgem. A JAPONESA ESTAVA EUFÓRICA, QUE ESPETÁCULO DIZENDO ISTO PEGOU O OUTRO GAROTO MANDOU QUE DEITASSE DE COSTAS NA CAMA E SUBINDO SOBRE ELE INTRODUZIU SEU PAU NA BUCETA E COMEÇOU UMA CAVALGADA LOUCA, ADALBERTO AINDA EM CIMA DO GAROTO E TODO DENTRO DELE LEVANTOU A CABEÇA E COMEÇOU A ASSISTIR A BELA FODA QUE ESTAVA DANDO NA JAPA UMA DE SUAS MENINAS, EU PEGUEI A ANINHA E JOGANDO-A NA CAMA AO LADO DELES COMECIE A FUDE-LA COMO LOUCO E LOGO SE OUVIA UMA GRITARIA FRENÉTICA, DEPOIS GOZAMOS QUASE TODOS AO MESMO TEMPO FOI UMA BARULHEI MEDONHA DIFICIL DE SER ESQUECIDA, TODO MUNDO TIROU O PAU DE TODO MUNDO, FOMOS PARA O CHUVEIRO JUNTOS, TODOS SATISFEITOS, POIS TODO MUNDO GOZARA E COMO.