Minha Buceta Bem Melada E Peludinha Pra Vocês – Lolah Vibe

Minha Buceta Bem Melada E Peludinha Pra Vocês – Lolah Vibe

Minha Buceta Bem Melada E Peludinha Pra Vocês – Lolah Vibe

Os três sentados no sofá, o Paulino logo começou a bolinar os seios da Carmen, que reagiu à altura, gemendo.

""Eu me vesti e mandei ele arrumar a roupa dele pra ir embora.

Nos beijamos loucamente, fomos para o camaro,"Ele me virou de bruços na cama, abriu minhas pernas e pensei que ele iria brincar em minha buceta!!! Ele começou a apertar minha bunda, a de leve passar a mão na minha buceta.

Eu não sabia o que tava me dando mais prazer, meu namorado me comendo de 4 com voracidade ou aquela boceta molhada deixando minha boca melada com seu gozo, depois ficamos trocando as posições todos mt excitados e ficamos gozando até o dia amanhecer. Não aguentando esperar mais, ele a colocou sentada na bancada da pia, jogou o robe dela pra longe e chupou a bucetinha peludinha que ela ostentava. O sonho foi que estávamos no colégio e que agarrei ela no banheiro, que puxei ela é tranquei a porta, segurei ela forte na parede e disse: vou te pegar agr, e vc não vai fazer nada! Ela tentava fugir mas eu segurava e ai ela começou a se render, beijava ela.

Fiquei olhando em seus olhos, enquanto você apoiava as mãos espalmadas no colchão, empinando bem a bunda, separando as coxas para ficar na melhor altura possível para terminar essa deliciosa foda me dando de quatro. Senti meu cu doer, mas é uma dor suportável.

No dia seguinte o padre não acordou cedo e ficou na cama dormindo ate mais tarde.

E vou contar uma coisa pra vocês: sei arremessar uma bola na cesta com categoria! Até ele ficou impressionado com meu aprendizado. Conversa vai, conversa vem até que ela fala q iria ao banheiro:oi,pessoal eu me chamo roberto, sou negro tenho 1.

Acho que elenão havia me abraçado com pensamentos libidinosos, mas uma jovem como eu, no estado em que estava, queria muito mais do que apenas um pai, muito mais do que apenasum amigo.

Pedia a ele:– Mete forte vai, soca forte , arregaça minha buceta.