Minha Esposa Cavalgando Gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Minha Esposa Cavalgando Gostoso

Minha Esposa Cavalgando Gostoso

Fiquei bastante surpreso, não esperava aquilo de modo algum.

– Eu estou saindo podem ficar a vontade!Foi quando uma das mulheres perguntou se eu não queria continuar com elas…Oi?Oi?Oi?ela-para com isso, temos que parar"-Tah com gosto de porra na boca, putinha.

Roberta veio e sentou sobre ele, me beijando e fazendo sentir o gosto de Valéria, me cavalgando com força e me fazendo sentir sua buceta encharcada. Ela não tem nada de virgem, foi fundo de primeira. Minha esposa na maior ingenuidade e papo de amiga, falou que não achava, que eu era super companheiro e adorava sair que nossa vida sexual era átima, e realmente é pois em média transamos 4 vz na semana. Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Havia comprado uma calcinha rendada vermelha bem pequena que entrava na bundinha e lhe dava uma sensação deliciosa e o sutiã foi totalmente ignorado.

Papo vai e papo vem, nada do meu amigo chegar, então sua mãe falou: “Ele está demorando né?! Vou ali preparar uma coisa para você”.

Na manhã seguinte, depois de ver que a esposa dele saíra, fui até lá, ele me recebeu assustado e eu expliquei o que Meg tinha me falado e estabeleci que se não fosse assim, não seria mais de jeito algum. Leandro ficava num misto de tesão e receio.

Joguei minhas tetas para cima dos dois: uma em cada boca. Tirava as bolas da boca e passava a língua da base até a cabeça daquela rola deliciosa, engolia ela até onde dava e fazia movimentos com a língua. Amanda sabia das frustrações da amiga, e se preocupava com ela. e ela gozou na boca do frade. Após ela me beijou e disse: se soubesse que você era tão gostoso, já tinha te dado muito antes. Quero deixar claro que o que eu sentia pela minha irmã era tesão – não me sentia apaixonado, nem nada semelhante.