Minha Esposa Chupa Gostoso

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Minha Esposa Chupa Gostoso

Minha Esposa Chupa Gostoso

Depois de aproveitar de todas as formas da minha esposa ele disse que iria gozar, ela na hora se ajoelhou e começou a mamar a pika dele, sugava bem gostoso passando a língua pela cabeça enquanto batia uma,ela me disse que era muitos jatos de porra que era doce e bem quentinha tomou tudo e limpou com a língua ficou e brincando com a porra na boca.

Era até bom ficar um pouco alta pela bebida pois tudo que acontecesse ali poderia ser justificado pelo excesso de álcool. Abraçou-o para não ter perigo de cair e os rostos ficaram bem juntinhos e logo saiu um beijo bem gostoso…Aproveitando que ela estava de minissaia, ele apenas a suspendeu e enfiou a mão dentro da calcinha dela e seu dedo procurou a rachinha e entrou lá dentro e ela gemeu…– Vamos em frente, Nilce?– Vamos…Ele abaixou a calça de moleton e mostrou seu pau, duro, que ela pegou e abocanhou na mesma hora.

Ela ficou correndo no quintal e pulando em cima de mim,e abanando o toquinho de rabinho de tanta felicidade!Ela subia com a boceta até o meio do pau, parava e ali ficava mordendo com os músculos vaginais o meu cacete. Pesquisando na internet achei várias que me interessavam, estava procurando por alguma que fosse bem afeminada.

Sorrimos juntos e ela então, deitou na cama dizendo estar um pouco eufórica com a possibilidade de Gabi se juntar a nós, já que adorava chupar um bucetinha. Agente marcou de se encontrar em um certa Rua as 13:00 , me aprontei toda cheirosa, coloquei um fio branco de renda sexy e fui! Chegando lá conheci o Ricardo um moreno alto com um corpo sexy, ficamos no carro conversando uns 10minutos e optamos p ir ao motel p ficarmos mais a vontade pq até então eu estava muito tensa e com medo de ser vista.

senti uma vontade tão louca de penetra-la que eu a abaixei e a sentei por cima de mim…ela gritava gostoso e dizia pra eu fazer o que ela quisesse. Dali a pouco ela fira o pau de Carlos do seu rabo e pede:– Vem todos vocês, agora eu quero porra na minha carinha.