Minha Puta Tomando Um Banho De Leite Na Cara

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha Puta Tomando Um Banho De Leite Na Cara

Minha Puta Tomando Um Banho De Leite Na Cara

– Você…mi desculpa estava tomando banho para ir em bora … – E desviou o olhar. Eu sou a Andreia, tenho 25 anos e estou na universidade com a Joana que tem a mesma idade. E depois a amiga ficou de quatro, no chão, o namorado a comeu e Cláudia sentou-se na frente da amiga que ficou chupando sua xotinha.

Sempre imaginei que, nesta vida, não teria ninguém para amar, por conseqüência também não haveria ninguém que me amaria.

– Beto disse me sentando em um dos caixotes ali presentes, levantando minha saia. Eu era magra, baixinha, loira, não tinha muito peito, mas tinha uma bundinha bonitinha rs. Tirei o dedo e ela mandou: “mais!!!”, então segurei firmemente sua cintura e fui forçando meu pau naquela boceta apertadíssima.

Isso porque, nas noites encaroladas, a gente tomando muita cerveja na cobertura, ficávamos sempre muito à vontade, Meg com shortinhos e camisetas transparentes, ou então dando lances maravilhosos dos seios, eu e ele só de bermudas, e, invariavelmente, o assunto sexo chegava.

Logicamente os dois procurariam disfarçar o que estavam fazendo, se vestiriam e apareceriam na sala com cara de inocentes!Assim Gil dava fim a tudo aquilo e Gisele nunca saberia que ele viu ela engolindo toda a rola de Ruddi! Mas antes, Gil quis dar uma última espiada para ver em que ponto estavam as coisas. E parou pra ela se acostumar com a rola.

Ela também participava cada vez mais das nossas com sua irmã e cunhado.

Em seguida eles trocam de posição, ficamos assim por algum tempo. Depois coloquei ela de quatro e fiquei brincando um pouco.

Estava tava tão duro de tesão e tão agarrado em mim que o vestido chegou a entrar na bunda. Olá meu nome é Carlos tenho 22 anos moreno alto ,moro com minha mãe Márcia e com meu irmão mais novo.

Lá no banco de leite,la sofreu muito com aquelas bombas ao ponto de rachar o bico de um dos seios;voltamos pra casa e ela falou que não iria mais.