Minha safada gozando! Casal zl

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Minha safada gozando! Casal zl

Minha safada gozando! Casal zl

A sensação foi ótima, abri as pernas para deixar livre a mão de Amanda, ficamos assim por um tempo até não aguentar mais e transamos.

Ai o guarda branquinho enfiou a pica na minha boca e o oficial começou a tirar e a meter a pica no meu rabo.

Por fim, fomos tomar um banho. Ele perdeu de propósito e tirou a cueca, revelando um pau enorme, que me assustou. Ela curte pés de macho.

Minha mãe naquele dia vestia um vestido leve rodado de verão com um profundo decote na zona dos seios, e percebi logo os olhares nada discretos dos cinco a minha mãe. Ela disse que sim, e naqueles papos vai e papos vem ele chamou ela pra sair ela disse que podia pensar no caso, quando ela me contou a historia já fiquei louco de tesão, e apoiei a saída dela com o rapaz, passou uma semana de papos bem safados com direito a pergunta:” quer que eu goze aonde em vc” e ela bem safada respondeu: quero tudo na boca.

Chupa gostoso que eu tô quase gozando!…E foi acelerando os movimentos a ponto de eu não aguentar mais. Desejei mais uma vez sorte ao casal e, brincando, falei que gostaria de saber como tinha rolado.

Vida boa eles tinham, depois de baladas e com os pais bem distantes!"Obedeci, empinei bem a bundinha a espera de uma pau cheio de veias,e não demorou muito,logo o safado meteu tudo dentro de mim,seguido de um belo tapa na minha bunda,um vai e vem frenético que me fez gozar outra vez…"Esta historia aconteceu no carnaval desse ano, meu pessoal foi para a praia e eu tive que ficar , pois tinha umas coisas pra resolver, e depois disso eu tambem iria se o tempo estivesse bom, como o tempo não mudou resolvi ir para o sitio, eu teria dois dias inteiros pra fazer o que quisesse, mais já tinha algo planejado.

Virou-se e Victória com um sorriso safado esperava Paulo.