Morena Baixinha Na Siririca No Zap

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Morena Baixinha Na Siririca No Zap

Morena Baixinha Na Siririca No Zap

Na hora disse que não e estaria livre naquela noite, então ela pediu se eu estava afim de comer uma pizza, algo assim, eu topei!Combinamos que eu iria até a casa dela, mas compraria uma pizza pelo caminho e levaria para jantarmos lá, na real era perfeito, pois estando na casa dela tudo seria mais fácil.

Minha mulher, é destas garotas tipo mignhon, baixinha e super gostosa, peitos redondinhos e médios, pernas bem feitas, bundinha arrebitada e uma bucetinha super quente e insaciável. Rodrigo fazia pouco tempo que morava ali e estava desempregado.

"Oi meu nome é Hemilly! Tenho 20 anos, sou morena, seios fartos e uma bunda grande (como muitos dizem da inveja em todos). Ficamos nos beijando muito e ela deixou que puxasse os lados de seu biquiní e apertasse e chupasse seus seios, que médios eram muito durinhos e com bicos que ficavam durinhos … Adoro seios ! E aproveitei, ela gemia muito mas não deixou que fizesse mais nada naquela noite além disso. Brinquei com eles dizendo que estavam muito animados …"Eu achava ela linda (achava nao , ela é linda e gostosinha) nós viamos filmes no sofá da salae eu sempre reparava no shortinho enfiado na bunda e nos bikinhos do peito arredondado marcando bem poquinho a blusa"Começa a massagear minhas coxas em movimentos circulares que iam até próximos da minha próstata e acabavam próximos do meu pênis. Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa.