Morena da buceta cabeluda no banho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Morena da buceta cabeluda no banho

Morena da buceta cabeluda no banho

Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Logo que a gente chegou um deles parou na minha frente, me olhou de um jeito que me fez ficar arrepiada, fomos dançar, depois fomos lá pra varanda e rolou muito beijo.

Eu lambia todo seu ventre, suas coxas, seus bagos subia e descia seu pau que já dava sinal de que iria explodir em gozo a qualquer momento.

Foi quando ele fala: Sayuri, esse nome me deixou com muito tesao… Olhando vc, ninguém imaginaria que vc é uma puta…eu-e o que? nem precisa falar que você é “hetero” disso já sei"Olá vou aqui me identificar com um nome fictício de Maryllin tenho 21 anos, sou morena clara, 1,72 de altura, 66 quilos muito bem distribuídos, tenho um namorido de 30 anos estamos juntos há quase 5 anos, e ao contrário do que vocês possam imaginar nos damos super bem e somos muito felizes juntos ele é lindo, carinhoso, romântico, bom de cama, fiel ele é simplesmente perfeito.

Por causa da gravidez,minha ginecologista sugeriu depois que fui liberada para transar que experimentasse novas posições que não me causassem incômodo. -Oque foi que ele disse?-Não sei se você deveria ficar feliz ou com medo, mas ele disse:“ Não mexa com oque não é seu”.

irritou e foi para a sala falar com seus outros amigos… ( agurdem o assaltoo excitou de tal modo que ele me soltou no pau de seu amigo, me deitou paraMeio sem jeito, M. Depois que meu irmão já estava de pau duro novamente, começamos os dois a fude-la um na buceta outro no cu, ficamos fudendo até o dia amanhecer. Foram se chegando os outros e eles revesavam em chupar minha buceta, meu cuzinho, meus seios ou dar a piroca para eu chupar.

Ela tinha acabado de sair do banho toda cheirosa ela me abracou e me beijou eu aproveitei a situação já fui colocando as mãos na bunda dela já me levou pro quarto dela.

O corninho não satisfeito pegou todas as camisinhas e me deu para esparramar nos meus peitinho enquanto fotografava. Ele timidamente tira a roupa e fica de cueca.