Morena da Buceta Peluda se Masturbando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena da Buceta Peluda se Masturbando

Morena da Buceta Peluda se Masturbando

Minha língua se enroscava naquele cabeçona vermelha e descia até as bolas do saco, enormes e peludas. Deu para ouvir o barulho do pinto entrando… E daí em diante eram gemidos, sons abafados, beijos molhados, foi então que eu percebi que estava me masturbando, eu estava adorando a cena, surpreendentemente tudo aquilo me excitou muito, e fez com que eu percebesse o quanto estava distante de ser a esposa que ele certamente merecia ter.

”Ele riu, divertido com o ciúmes dela, e a convidou para terminarem o banho. Antes pegou minha mala e colocou no carro de Mauricio, presumir que o carro era dele, pois a marca combinava com a fama de playboy.

Eu disse que queria que ele enfiasse aquilo no meu cu enquanto eu o chupasse. EU OLHANDO ELA DE VESTIDO DE ALÇINHA DELICIA DE MORENA MEU CARALHO SE ANIMOU. Mas que é muito bom chupar uma buceta, isso é.

Então falei que tinha visto um documentário que saliva faz bem pra parte peniana kkkk.

Saímos e direção ao carro, ela apressou o passo pois da sua buceta escorria a porra do Bombeiro, melando sua coxas. Naquele momento estava com um sutiã em forma de taça.

– Foi… foi… o teu… o… o teu… cú.

Abraços"Por favor, venha ouvir meu conto em áudio, um beijo da Marisa, ouça em:– Não faz isso comigo, eu quero você – protestei ofegante – você está me deixando louco e eu vou acabar…Tavinho sugeriu que fossemos pra cama os tres, pois iriamos ensinar ao gabriel muitas coisas gostosas. Mas quando Aninha saiu da sala e foi buscar mais cervejas, voltou e disse que queria jogar também, se sentou entre nós dois, e pegou o controle da minha mão, nesse momento foi inevitável que tocasse no meu pau, olhou para mim e sorriu, pude perceber a malicia em seu olhar.

E pegou a mão dele, olhou ele nos olhos e o abraçou forte dizendo; me desculpe pelo transtorno. Falei pra ela mais vc vai engravidar se eu gozar dentro.