Morena Excitada Fazendo Um Strip

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Morena Excitada Fazendo Um Strip

Morena Excitada Fazendo Um Strip

Meu nome é Caio, tenho 28 anos, sou alto, branco, cabelos e olhos castanhos, corpo atlético e bem definido.

Ao ajeitar-se, comecei a sugar seus peitos e enfiava um ou dois dedos na sua bunda. Nos cumprimentamos e ele foi logo falando:Na época eu tinha duas amigas inseparáveis, e elas tinham um irmão gatinho (que vivia me encochando pelos cantos…claro que escondido; pq as irmãs morriam de ciúmes dele).

Ele abaixou meu short, já era estávamos pelados no quarto debaixo das cobertas.

O meu problema é que nunca tinha sentido um orgasmo em minha vida, minhas outras transas tinham sido com um ex-namorado e ele nunca conseguiu me dar prazer total. Minha mulher é linda, se chama Yasmin Lopes, tem 1,64, morena, olhos castanhos, carinha de safada, com olhar penetrante e conquistador, estilo de executiva de banco e é justamente com isso que ela trabalha. Chegando lá fomos nos pegando, nos beijando e ela parou e falou: ” vim pro inferno, vou abraçar o capeta, oh homem gostoso!”Me jogou na cama e fez um striper gostoso, sem música, mas nem precisava, poiso som que saia daquele corpo, era sinfonia pra mim.

Dói para caralho, mas descobri que amo ser sodomizada por essa homem, quanto mais dor eu sinto, mais excitada fico. Fomos ficando mais velho ate que uma das vezes eu falei pra ele me chupar… e acabei gozando na boca deleEntao conheci minha futura esposa e ainda saia com esse amigo, mas agora não tanto como antes…Mas quando saiamos, comecamos a fazer outras coisas….

Eu contei e mostrei minha buceta e meu cú.

Posso dizer que foi tenso demais mas acho que vou querer repetir a dose e gozar junto com ele! Quem sabe ele não se solta mais e me deixa desvirginar seu rabinho!Gabriel estava ainda mais pirado, o cu apertado da namorada parecia estar mais fechado ainda do que da última vez, sentiu ele sangrar no seu pau enquanto o esganava, sabia que Isabela estava chorando então não se moveu.

”A Patrícia atirou um travesseiro nele, mandando ele ficar quieto, fazendo de conta que prestava atenção na TV.