Morena Muito Delicinha Dançando E Mostrando A Bucetinha Linda E Lisinha

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena Muito Delicinha Dançando E Mostrando A Bucetinha Linda E Lisinha

Morena Muito Delicinha Dançando E Mostrando A Bucetinha Linda E Lisinha

""tudo começa quando pegamos um dia de clube, bebemos um pouco ela mari 1,67 1,15 de bunda morena cabelo lisoroupas sempre curtas, depois de tomar um banho de piscina fomos ao vestiário tomar uma ducha, ela no femininoeu no masculino, depois de lavar o corpo todo fiquei esperando por ela que estava demorandofui ao vestiario chamei ninguem respondeu, entao depois de uns 5 minutos ela disse estou saindo, entao fuiesperar na mesa, e nada voltei ao banheiro ela nao estava respondendo, tomei a coragem de entrar ja que nao haviamuitas pessoas no chuveiro, fui abrindo as portas para ver aonde ela estava, entao vi um box que estavacom o chao de borracha preto ate branco de goza de macho, todo esporrado no chao, logo imaginei que ela pudesseestar transando com alguem, passei a mao na goza,ouvi a voz dela na porta do banheiro entao fui olhar ela estava despedindode um amigo, esperei para que pudesse ouvir mais ela foi em direcao a saida, entao fui atraz dela e chamei, quando ela veio puxei elaenfiei o dedo cheio de gozo no cuzinho dela, a gostosa estava com o cuzinho todo lasciado, levou a propia goza da transa dentro do cusinhosem saber, ao chegar em casa eu disse que havia enfiado um gozo de outro macho no cuzinho dela, a xota dela escorria de tanto tesao quando falava nisso. Ela perguntou seu nome e ele respondeu:Meu nome é Lucas delicinha!. Falei: que coxas gostosas vc tem, aproximei e te beijei seu rosto e arrastei os beijos no seu pescoço e falei no seu ouvido: Como sonhei com este dia gostosa, e agora vc esta me levando para o meu ap, prometo que vou te recepcionar com muitos beijos nesta boca que sempre imaginei beijando, vou te amassar, te garrar, arrochar e sentir vc nos meus braços e vou tirar sua roupa, vamos dançar sentindo nossas peles arrochadas e dançando vamos beijar muito e vc vai sentir uma coisa grossa entre suas gostosas coxas, vamos dançar mais, vou bailar vc com muita alegria e eu tesão sem fim e vou sentir vc toda arrepiadinha como esta agora e dai para frente vamos fazer tudo que estamos com pensando agora e que imaginamos e sonhamos durante muito tempo.

Aproveitei a situação e perguntei o que ele achava da bunda dela, inventei que ela estava pensando em fazer uma plástica, ele bastante ofegante disse que achava bonita, em seguida ela voltou com o vinho, se aproximou de mim, eu a abracei e disse: – nosso amigo acha sua bunda bonita, que não precisa de plástica, ela olhou pra mim, meio sem graça, então virei ela de costas para o meu amigo, levantei sua camiseta mostrando aquela bunda enorme, somente com um fio dental preto a dividindo e ele disse: – é bonita mesmo.

Eu mais que depressa tirei a toalha dela e me ajoelhei e comecei a chupar o grelinho dela em pé mesmo ela ficou e começou a gemer , gemer até deitar na cama e abrir aquelas coxas com aquela paisagem linda e maravilhosa da Bucetinha dela raspadinha ,toda molhada e vou te contar ” que Buceta !!!! muito melhor do que eu imaginava , então comecei a chupar a buceta dela , chupar , chupar …e aproveitava dava uma linguada no cuzinho dela rosinha e apertadinho com todas as preguinhas , quando ela começou a gozar e gemer. Olhei para ela e disse que era uma ocasião diferente estar preparando a buceta da minha mulher para que outro comesse!Ela ficou linda! Como sempre! Mas naquela noite estava radiante, parecia que a natureza a colocava como dominadora da situação. Virou-se e então apoiada com os braços no encosto do sofá, exibiu a bunda, linda, redonda, grande e lisinha, deliciosa.

Murmurou:– Ela está com frio,vou esquentar a bucetinha molhada.