MORENA PELUDA MANDA VIDEO

1 min 16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 16 seg

Categoria:

Tag:

MORENA PELUDA MANDA VIDEO

MORENA PELUDA MANDA VIDEO

ela bebeu meu leite todinho e falou com jeitinho de criança:-agora titio,vc vai comer a minha preguinha.

Me abaixei então, e retirei toda sua roupa, peça por peça, também me desfazendo do chambre. E começou a dar umas bombadas e ficou vendo a rola sumir entre os peitos dela.

A Letícia tinha um corpo parecido com o meu, mais ou menos a mesma estatura, porém com peitos um pouco maiores e com a bunda um pouco menor, além de ter cabelos, olhos e pele morena. Sou a Melanie e tenho 18 anos, baixinha e morena. Respondi desaforada, pedindo para bater mais. Vou me virar pra você, quero que você lamba meu cu, que peça ele pra você e que vai metendo bem devagar e aí, quero que você entre e saia, socando bastante, que me faça gemer de dor e de prazer, quero que você puxe meu cabelo forte, me bata do jeitinho que você gosta e que goze dentro de mim…Quero aproveitar ainda com você os últimos minutos deitada ao seu lado, deitada em seus braços…”""Eu era bem jovem tinha meus 15 aninhos mais ja com a mente muito aflorada pro sexo e meu pai ajudava bastante pelo fato de ter muitos filminhos pornos e revistas tbm eu aproveitei bem mais vamos lá ao ocorrido.

– Falou Angela enquanto aproximava ainda mas os jatos do chuveirinho na sua buceta.

Amanda era experiente na arte do sexo anal, já que o Marcos era quase tarado pela bunda dela, mas o começo era sempre um suplício, pela grossura do membro do rapaz.

Os caras eram uns touros também.

Deixei todos conversando lá em baixo e fui jogar um pouco de videogame no quarto. Anunciei que iria gozar e as duas viraram para me chupar, gozei gostoso na boca das duas e após isso as duas começaram a se beijar. Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos.

Ficamos naquela posição um tempo para recuperar nossas forças.

– Meg, seus seios são lindos! Não sei como o Kaplan deixa você sair assim…– Ele sabia que nós dois queríamos isso, Miguel.

Pensei que ele estava tendo segundos pensamentos, que iria tentar desistir, mas ele sempre sorrindo e respirando rapidamente falou.

A gente prepara você, respondeu Eloisa e tomou logo a atitude, cuspindo naquele lindo cu virgem, enfiando o dedo indicador, cuspindo mais, enfiando mais um dedos.